Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pedido de desculpas

Com lágrimas nos olhos, Samantha Schmütz pede desculpas por ofensa à Juliette

Samantha Schmütz pediu desculpas para Juliette

Máxima Digital Publicado em 18/05/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com lágrimas nos olhos, Samantha Schmütz pede desculpas por ofensa à Juliette - Instagram
Com lágrimas nos olhos, Samantha Schmütz pede desculpas por ofensa à Juliette - Instagram

Samantha Schmütz voltou atrás em suas falas e pediu desculpas à Juliette. A atriz disse que sua colocação sobre a cantora foi infeliz, cheia de mágoa e sem empatia. 

Na manhã desta quarta-feira, 18, em seus Stories, plataforma do Instagram, Samantha disse que precisou refletir para entender que havia feito um comentário muito ruim.

"Galera, estou passando aqui, e gostaria de ter vindo antes... Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia", começou.

Ela fez questão de enaltecer a carreira de Juliette na arte e o quanto a ex-BBB cresceu em pouco tempo.

"Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs... E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou super triste. Aprendi, pode ter certeza, com isso", disse.

Samantha disse que enfrenta uma série de frustrações e que acabou descontando esse sentimento em Juliette.

"Está muita confusão na nossa indústria hoje. Está tudo misturado: celebridade, famoso... E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados... Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso, porque não têm a ajuda de algoritmos. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali e eu falei: "Não, o que é isso!? O problema não é ela". E eu apaguei o comentário, mas ficou 40 segundos no ar, o suficiente", falou.

Por fim, Samantha disse que queria pedir desculpas à Juliette e todas as pessoas as quais se sentiram ofendidas com seu comentário.

"Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada, ferida e mais atingida por essa história sou eu. E isso acontece num momento em que não tem nada a ver eu estar sentindo isso, porque estou em Cannes justamente pra estudar e para levar mais qualidade para o meu trabalho e para o meu público", fianlizou.