Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / HOLLYWOOD

Com lançamento de filme, Rodrigo Santoro fala sobre carreira e fama: ''Me emociono''

Ator brasileiro diz que pedidos de autógrafos não acontecem mais e que chega a se emocionar quando algum fã raramente pede

Máxima Digital Publicado em 04/04/2019, às 13h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro - Reprodução/Instagram
Rodrigo Santoro - Reprodução/Instagram

Aos 43 anos de idade, Rodrigo Santoro é o protagonista do filme hollywoodiano "O tradutor", e em recente entrevista, contou um pouco de como anda a sua vida profissional e pessoal longe do Brasil.

O longa estreou no festival de Sundance, em janeiro de 2018, nos Estados Unidos, e chega ao Brasil nesta quinta-feira, 4 nos cinemas.

Santoro iniciou a carreira de ator aos 18 anos. E hoje, após 25 anos, o brasileiro está mais que consolidado em Hollywood.

Além do filme dirigido por Rodrigo BarriusoSebastián Barriuso, o ex de Fernanda Lima está na série 'Westworld', da HBO, que começa a rodar no fim do mês. O moreno também compõe o time de outras duas séries, ambas de ficção científica.

Uma delas é da Netflix, ainda sem título, trazendo Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt em seu elenco e deve estreiar no fim do ano.

A outra, para o Hulu: 'Reprisal', dos mesmos produtores de 'Handmaid’s tale', que também deve ser exibida até o fim do ano.

Para não deixar o cinema brasileiro com ciúmes, o ator fará o Louco em 'Turma da Mônica - Laços', filme em live action de Daniel Rezende em homenagem aos personagens de Mauricio de Sousa, com lançamento marcado para 27 de junho.

Rodrigo falou sobre como lida com a fama, já que virou um artista internacional e ficou conhecido mundialmente:

"Não deixo de ir aos lugares. Vou ao supermercado, não modifico minha rotina por causa da fama. Mas hoje em dia não existe mais autógrafo! Quando pedem eu até me emociono... Antes, a pessoa catava um papel, tinha uma troca, uma dedicatória, era uma coisa um pouco mais sentida. Agora, com o celular, é um pouco mais rápido!"

PONTE RIO-LOS ANGELES

O carioca revelou não ter green card, visto permanente de imigração concedido pelas autoridades daquele país, e por isso precisa voltar sempre ao Brasil para renovar o documento.

Rodrigo Santoro é casado com Mel Fronckowiak desde 2016, com quem tem uma filha, Nina. As filmagens de 'O Tradutor' coincidiram com a gravidez da apresentadora, o que o fez ficar entre a ponte Rio-Los Angeles por mais vezes.

Atualmente, Nina está mais adaptada à rotina do pai:

"A Nina nasceu no Rio e foi pros EUA com um mês e meio. Ela super se adapta a tudo, dá aula pra gente", contou o ex-global.