Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão!

Com linda declaração, Sheila Mello celebra aniversário do namorado e emociona fãs: "Que conexão"

Em seu Instagram, Sheila Mello comemorou o aniversário do namorado, João Souza, e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Sheila Mello comemorou o aniversário do namorado, João Souza, e encantou os seguidores - Instagram
Em seu Instagram, Sheila Mello comemorou o aniversário do namorado, João Souza, e encantou os seguidores - Instagram

Nesta quarta-feira, 27, Sheila Mellousou as redes sociais para fazer uma linda homenagem ao namorado, João Souza, conhecido como Feijão

Em seu Instagram, a eterna Loira do Tchan surgiu agarradinha junto ao tenista e aproveitou para celebrar o aniversário de 32 anos do amado. 

"Ela soube ao certo que começou a desejá-lo quando percebeu sua ausência.
Mas para sua sorte, ele era alto e logo o avistou na frente do palco absorto no prazer de ouvir sua banda predileta, o Natiruts, ficou um tempo observando ele, olhando seu corpo, o cabelo sem corte, ele a levava direto para os personagens de Nelson Rodrigues, uma sensualidade natural, brasileira, talvez tenha sido o bigode o causador dessa impressão, isso a agradava, Nelson era o Dramaturgo predileto dela", começou a declaração.

"Sem dúvidas do que queria, ela se aproximou, ele abriu os olhos, deu uma risadinha e voltou a curtir sua própria vibe, ela achou fofo e o encantamento começou a crescer. Usava de pretexto qualquer movimentação das pessoas para encostar nele como se fosse sem querer. O clima de desejo já estava no ar, e assim juntos, mas nada declarado além dos risinhos, eles curtiram o show. Quando terminou foram encontrar um grupinho de amigos que estavam numa área específica, assim começaram a conhecer a história um do outro, nos depoimentos, perceberam que tinham muitas passagens em comum", continuou.

"Naquele ambiente onde todos falavam sobre sucesso e os atributos, ele falava de suas fragilidades e defeitos, mais apaixonamento em potencial na área justamente dessa consequência de sinceridade. Ela sentiu os efeitos dos drinks que estava tomando, os olhos se fecharam para a entrega acontecer internamente, e dessa vez quem estava na espreita era ele, mas, bem mais perto que ela tinha ficado. Ao abrir os olhos, ela se deparou com um olhar baixo, pronto para o momento que eles mais queriam, o de se colarem", prosseguiu contando a história de como se conheceram. 

"A boca perderá o limite, eles beijavam sem parar, a boca, queixo, o nariz numa vontade de fundir-se ao outro, ela não precisou se preocupar com os toques exagerados, ela pode se entregar na segurança daqueles abraços. Ela só pensava numa frase, PQP, que conexão é essa! Foi desse jeitinho que você entrou na minha vida.  Hoje no seu aniversário, infelizmente não estarei ao seu lado para dar os abraços grudados que tanto gostamos, logo mais compensaremos isso! Que seu novo ciclo seja interessante, leve e realizador! Feliz Aniversário!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o texto e não economizaram nos elogios: "Quanta delicadeza em cada palavra! Fui lendo e vendo/imaginando cada cena, como se eu tivesse lendo um livro! Viva o amor!". 

"Lindos! Que seja eterno!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!

Ver essa foto no Instagram

Ela soube ao certo que começou a desejá-lo quando percebeu sua ausência. Mas para sua sorte, ele era alto e logo o avistou na frente do palco absorto no prazer de ouvir sua banda predileta, o Natiruts, ficou um tempo observando ele, olhando seu corpo, o cabelo sem corte, ele a levava direto para os personagens de Nelson Rodrigues, uma sensualidade natural, brasileira, talvez tenha sido o bigode o causador dessa impressão, isso a agradava, Nelson era o Dramaturgo predileto dela. Sem dúvidas do que queria, ela se aproximou, ele abriu os olhos deu uma risadinha e voltou a curtir sua própria vibe, ela achou fofo e o encantamento começou a crescer. Usava de pretexto qualquer movimentação das pessoas para encostar nele como se fosse sem querer. O clima de desejo já estava no ar, e assim juntos, mas nada declarado além dos risinhos, eles curtiram o show. Quando terminou foram encontrar um grupinho de amigos que estavam numa área específica, assim começaram a conhecer a história um do outro, nos depoimentos, perceberam que tinham muitas passagens em comum. Naquele ambiente onde todos falavam sobre sucesso e os atributos, ele falava de suas fragilidades e defeitos, mais apaixonamento em potencial na área justamente dessa consequência de sinceridade. Ela sentiu os efeitos dos drinks que estava tomando, os olhos se fecharam para a entrega acontecer internamente, e dessa vez quem estava na espreita era ele, mas, bem mais perto que ela tinha ficado. Ao abrir os olhos, ela se deparou com um olhar baixo, pronto para o momento que eles mais queriam, o de se colarem. A boca perderá o limite, eles beijavam sem parar, a boca, queixo, o nariz numa vontade de fundir-se ao outro, ela não precisou se preocupar com os toques exagerados, ela pode se entregar na segurança daqueles abraços. Ela só pensava numa frase, PQP, que conexão é essa! Foi desse jeitinho que vc entrou na minha vida. 🎂Hoje no seu aniversário, infelizmente não estarei ao seu lado para dar os abraços grudados que tanto gostamos, logo mais compensaremos isso!!! Que seu novo ciclo seja interessante, leve e realizador! FELIZ ANIVERSÁRIO @feijaosouza 😘

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌️👩‍👧💃🏼 (@sheilamello) em