Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Brincadeira

Com mais de oito meses de gestação, Tata Werneck brinca com relacionamento com Rafael Vitti

Tata Werneck descreve relação com Rafael Vitti em forma de brincadeira

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 10h12 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti e Tata Werneck  - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck - Reprodução/Instagram

Tata Werneck e Rafael Vitti estão contando os dias para a chegada da filha, mas enquanto ela não vem, os papais do ano compartilham alguns registros de um ensaio que fizeram juntos.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do "Lady Night" postou nesta quinta-feira, 3, uma foto com o namorado. Na legenda, ela brincou com relacionamento dos dois: "União instável". No final, ela não aguentou e se declarou para o amado: "Te amo, meu amor". 

Os seguidores da humorista ficaram encantados com a postagem feita por ela e deixaram vários recadinhos carinhosos nos comentários, mas um tópico chamou a atenção e foi o maior alvo de falação: o nome da bebê.

"Decidiram o nome?", perguntou uma. 

"Qual o nome oficial dela?", questionou outra. 

Anteriormente, os pais haviam anunciado "Cora Maria" como nome da pequena. Dias depois, a atriz contou que não tinha mais tanta certeza com relação a essa escolha e que "Julieta" também era uma possibilidade. 

Uma coisa é certeza: logo a pequena estará no colo do casal. Tata já ultrapassou o oitavo mês de gestação e os próximos dias podem ser decisivos para o nascimento da neném. 

VEJA A FOTO