Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / QUE SITUAÇÃO

Com medo, Duda Reis deixa casa de Nego do Borel para ‘ir ali’ e não volta mais, afirma colunista

Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', contou que os bastidores da separação envolvem abusos psicológicos e empurrões

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/01/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo Fábia Oliveira, Duda Reis saiu da casa de Nego do Borel somente com seu cachorro nos braços - Instagram
Segundo Fábia Oliveira, Duda Reis saiu da casa de Nego do Borel somente com seu cachorro nos braços - Instagram

Pelo que parece o término do noivado de Duda Reis e Nego do Borel não foi nem um pouco tranquilo. 

Segundo informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a modelo deixou a casa do funkeiro para “ir ali” e nunca mais voltou, indo para o imóvel de seus pais, no interior do Rio de Janeiro, apenas com seu cachorro nos braços. 

De acordo com a publicação, Duda terminou com o músico por telefone. As roupas da jovem ainda estão na residência de Nego, já que ele informou que só as entregaria se ela fosse buscá-las pessoalmente, porém, a atriz estaria com medo de voltar e reencontrar seu ex-noivo. 

A decisão de deixar a casa do artista foi tomada devido ao comportamento abusivo e descoberta de traições do famoso, afirmou Fábia na nota. Os bastidores da separação envolvem empurrões e abusos psicológicos. 

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, recentemente respondeu uma seguidora que o questionou sobre o envolvimento da filha com o MC.  “Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”, disse o médico.