Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » QUE SITUAÇÃO

Com medo, Duda Reis deixa casa de Nego do Borel para ‘ir ali’ e não volta mais, afirma colunista

Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', contou que os bastidores da separação envolvem abusos psicológicos e empurrões

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 05/01/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h34

Segundo Fábia Oliveira, Duda Reis saiu da casa de Nego do Borel somente com seu cachorro nos braços
Segundo Fábia Oliveira, Duda Reis saiu da casa de Nego do Borel somente com seu cachorro nos braços - Instagram

Pelo que parece o término do noivado de Duda Reis e Nego do Borel não foi nem um pouco tranquilo. 

Segundo informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a modelo deixou a casa do funkeiro para “ir ali” e nunca mais voltou, indo para o imóvel de seus pais, no interior do Rio de Janeiro, apenas com seu cachorro nos braços. 

De acordo com a publicação, Duda terminou com o músico por telefone. As roupas da jovem ainda estão na residência de Nego, já que ele informou que só as entregaria se ela fosse buscá-las pessoalmente, porém, a atriz estaria com medo de voltar e reencontrar seu ex-noivo. 

A decisão de deixar a casa do artista foi tomada devido ao comportamento abusivo e descoberta de traições do famoso, afirmou Fábia na nota. Os bastidores da separação envolvem empurrões e abusos psicológicos. 

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, recentemente respondeu uma seguidora que o questionou sobre o envolvimento da filha com o MC.  “Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”, disse o médico.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI