Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TÁ AMANDO!

Com menos de 1 mês de namoro, Anitta ignora Piovani e se declara para Scooby: ''Te amo tanto!''

A cantora se divertiu ao lado do namorado na festa junina que deu em sua mansão no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 25

Máxima Digital Publicado em 26/06/2019, às 13h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Parece que o negócio é sério!

Anitta e Pedro Scooby cada vez mais juntos a cada dia que passa. Além de terem feito uma viagem a Bali, na Indonésia (onde assumiram o namoro), os dois não se desgrudam. 

Scooby se derreteu pela parceria da amada com Madonna, no hit 'Faz Gostoso', e a musa, por sua vez, o filmou dançando 'Veneno' e o chamou de príncipe.

Agora, Anitta foi mais além.

A cantora deu um festão junino em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 25.

É possível ver pelos Stories do Instagram dos artistas o quão eles estão felizes juntos, e em imagens publicadas pelo surfista, em que ele diz que foram felizes naquela noite, a morena fez questão de declarar:

"Somos. Te amo tanto!".

Neymar Jr. e Gabriel Medina, ex-affairs da funkeira, também marcaram presença no evento e até tiraram fotos com Anitta e Pedro. Está tudo muito bem, obrigada!

INDIRETAS DE PIOVANI

Luana Piovani compartilhou com os seguidores uma prévia do episódio sobre Fantasias Sexuais de 'Luana é de Lua' na madrugada desta terça, 25.

Quando o programa foi gravado, ela ainda estava casada com Pedro Scooby. Por isso, os dois aparecem como um casal no programa do canal E!

Os seguidores que não são bobos, comentaram algumas coisas sobre os dois e a apresentadora foi afiada nas respostas!

Na primeira cena do teaser, a loira está colocando um morango na boca do ex. A situação abriu brecha para os internautas polemizarem. 

Um escreveu: ‘’Anitta não deve perder um capítulo’’. Piovani não perdeu a oportunidade de cutucar a cantora e rebateu: ‘’ Eu se fosse ela não perderia mesmo, aprender é sempre bom’’, cutucou. 

ELA NÃO PARA...

Recentemente, Luana Piovani andou mandando indiretas para o ex-marido. Ela ironizou o período que o pai de Dom, Bem e Liz passou junto com os filhos. 

Scooby contou em suas redes que ele ficou um mês com os pequenos antes de sua ‘Lua de Mel’ com Anitta e, ao voltar da viagem romântica, foi direto à Portugal e passou três dias com as crianças. 

Ao contrário do que afirmou o surfista, Luana Piovani fez as contas e revelou que o azar é dele de não ter tanto contato com os filhos.

“Quando meses tem um ano, Joãozinho? Doze. E quantos dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá... Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar”.