Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Com modelito justíssimo, Paolla Oliveira mostra equilíbrio em pose complicada

Paolla Oliveira escolhe look coladinho para fazer pose caprichada

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Instagram
Paolla Oliveira - Instagram

Após o sucesso como Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço", última novela das 21h da TV Globo, Paolla Oliveira mostrou que está aproveitando os dias de folga para cuidar do corpo e da mente. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou nesta segunda-feira, 25, uma foto em que exibiu suas habilidades na ioga. Com um modelito verde-água justíssimo, a nova loira do pedaço colocou as curvas para jogo e mostrou toda sua elasticidade. 

A artista caprichou na hora de posar para as lentes da câmera: com uma das pernas para cima, a estrela segurou o pé, estilou um dos braços e provou que tem muito equilíbrio. 

O fundo escolhido pela gata para seu clique também fez com que a imagem ficasse ainda mais única. Em um espaço muito arborizado, a musa passou uma ideia de leveza em sua imagem. 

Para completar, Paolla não deixou de falar sobre seu momento de relaxar na legenda de sua publicação. "O equilíbrio é uma ilusão!", colocou ela em seu texto. 

Os seguidores da atriz fizeram questão de dizer o quanto gostaram do registro compartilhado por ela em sua conta online. Nos comentários, eles deixaram uma série de mensagens carinhosas para ela. 

"Ah, linda, linda, linda! Menina equilibrada é tudo! Perfeita! Te amo", declarou uma. 

"Eita mulher, queria ter equilíbrio para fazer isso também", confessou outra.

Ver essa foto no Instagram

O equilíbrio é uma ilusão!!!

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em