Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Com o bumbum repleto de areia, Luísa Sonza faz charme ao posar de biquíni

Luísa Sonza ostenta corpão em clique de biquíni

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 09h25 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Instagram
Luísa Sonza - Instagram

Luísa Sonza deixou seus internautas babando!

A cantora compartilhou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 7, uma foto em que apareceu bem à vontade. Em uma praia, a esposa de Whindersson Nunes posou com um biquíni azul, com estampa floral, pequenininho. 

Sem pudores, a participante do "Dança dos Famosos", quadro do Domingão do Faustão, programa da TV Globo, colocou o bumbum para jogo e um detalhe especial: a parte do corpo estava repleta de areia.

Para deixar seu clique ainda mais especial e único, a artista fez o maior charme para as lentes da câmera, conquistando o coração de seus seguidores. 

Além disso, ela apostou em jogar seus longos cabelos loiros para trás e optou por deixar os fios volumosos com algumas ondulações. 

Os admiradores da musa ficaram sem ar com o registro exibido por ela em sua conta na rede social. Nos comentários da publicação, eles proporcionaram uma "chuva" de elogios à beleza da gata. 

"Você é muito perfeita", enalteceu uma. 

"Sempre linda e charmosa", disse outro. 

Não foram só os fãs da estrela que ficaram encantados com a foto exibida. Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima também deixou um recado para a amiga: "Uou! Poxa vida, hein!".