Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudades fortes!

Na reta final de 'A Dona do Pedaço', Mônica Iozzi posa com Paolla Oliveira: ''O que será de Kim sem Vivi Guedes?''

Monica Iozzi posta clique nostálgico com Paolla Oliveira com o fim próximo de ''A Dona do Pedaço''

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 15h40 - Atualizado em 22/11/2019, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi posta clique nostálgico com Paolla Oliveira pelo fim próximo de "A Dona do Pedaço" - Instagram
Monica Iozzi posta clique nostálgico com Paolla Oliveira pelo fim próximo de "A Dona do Pedaço" - Instagram

Todo fim de novela já gera um sentimento de saudade nos telespectadores que acompanharam todos os capítulos, grudadinhos na TV. Agora, imagine o quanto os próprios atores também não sofrem com o fim de um folhetim?!

A atual novela das 21h, A Dona do Pedaço", está chegando ao fim, para ser substituída por "Amor de Mãe" e é nesse clima de despedida que a Monica Iozzi usou suas redes sociais para se despedir de sua amiga e companheira de cenas Paolla Oliveira.

Na trama, Paolla interpreta Vivi Guedes, sobrinha de Maria da Paz, e que representa perfeitamente o que todos chamam de uma digital influencer de sucesso. Já Mônica vive Kim, a assessora da blogueira, que orienta sua personalidade na internet.

No clima de companheirismo, nesta terça-feira, 19, a atriz postou uma foto com a parceira e apenas reforçou que a cumplicidade das duas não existia só na frente das câmeras, e que se estendia também aos bastidores.

“Elas vão se separar e eu já to com saudade dessa dupla… O que será de Kim sem Vivi Guedes? Foi muita dedicação, mas muitas risadas também”, disse a atriz.

Os fãs da trama não aguentaram e já comentaram em clima de nostalgia. "Para mim, com certeza será inesquecível, tanto pra você quanto pra nós. Você brilhou e encantou, vou morrer de saudade!", comentou uma seguidora.

"EU NÃO TÔ PREPARADO PARA O FINAL!", disse outro, entusiasmado.