Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Empatia

Com os cabelos loiros, Manu Gavassi relembra beijo em uma garota

A cantora usou um seu clipe para demonstrar sua empatia no 'Dia Internacional Luta Contra LGBTQI+ Fobia'

Máxima Digital Publicado em 18/05/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi relembra clipe em dia importante - Instagram
Manu Gavassi relembra clipe em dia importante - Instagram

Para quem acompanhou Manu Gavassi dentro da casa do Big Brother Brasil 20 sabe que ela sempre mostra seu posicionamento em questões humanas. 

Desta vez, não foi diferente. No Dia Mundial Luta Contra LGBTQI+ Fobia, celebrado no último domingo, 17, a cantora usou uma postagem em seu perfil no Instagram para demonstrar sua empatia pela causa. 

Para isso, a artista relembrou um clique em que atuou e dirigiu. Nele, a terceira colocada do reality show da TV Globo estava com os cabelos loiros e, em uma das cenas, dava um beijo em uma garota. 

Na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram, a nossa "fada sensata" comentou a importância desse dia e seus significados. 

"É PRA BEIJAR QUEM QUISER, tá? Trago esse meu vídeo clipe de 'Me beija', em 2018 (que foi o primeiro que co-dirigi) todo coloridin pra representar o dia 17 de maio, dia internacional da luta contra LGBTQI+fobia. AMOR É AMOR. Beijiiiin em vocês todos", escreveu a cantora. 

Para completar seu texto, a musa agradeceu aos colaboradores que a ajudaram na hora de fazer esse clipe ser um sucesso. 

Nos comentários de sua postagem online, os seguidores da artista deixaram uma série de mensagens enaltecendo o trabalho de Manu e reforçando sua importância em mostrar sua empatia pela causa.