Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Com paisagem linda, Ana Paula Siebert amamenta Vicky em passeio de barco e brinca: "Está muito chique essa minha filha"

A influenciadora digital mostrou o dia de sol no barco e chamou atenção enquanto amamentava a filha

Máxima Digital Publicado em 11/07/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com paisagem linda, Ana Paula Siebert amamenta Vicky em passeio de barco - Instagram
Com paisagem linda, Ana Paula Siebert amamenta Vicky em passeio de barco - Instagram

Após alguns meses em casa, Ana Paula Siebert usou os stories de seu Instagram oficial neste sábado, 11, para compartilhar o momento no barco enquanto passeava em alto mar e claro que a pequena Vicky participou do passeio.

A influenciadora digital mostrou a pequena sendo amamentada no barco e brincou: "Temos uma sereia, sereia no mar. Olha quem virou marinheira... está com o look ao mare. Está mamando com uma vista linda, está muito chique essa minha filha".

Apaixonada pela bebê, Ana Paula babou: "Ah meu deus que coisa mais linda da minha vida. Não preciso de mais de nada no mundo, só disso aqui! É muito fofa". E é mesmo!

Como a família estava em São Paulo, precisaram pegar um voo e a esposa de Roberto Justus contou como foi a experiência com Vicky: "Ela foi como se estivesse no carro normal. Eu sei que tem crianças que tem pressão no ouvido, eu fiquei com muito medo porque sei que é muito comum ter isso".

Para que a filha ficasse calma durante a viagem, Ana Paula garantiu tudo antes de entrar no avião: "Ela não chorou,  dormiu o voo inteiro. O que eu fiz? Antes de sair eu dei mamá para ela, então ela foi de barriguinha cheia (...) E eu dei a chupeta pra ela".

Por fim, a influenciadora também abriu o jogo sobre a maternidade e como cada mãe cuida de seu filho do seu próprio jeito. Mesmo seguindo conselhos de sua pediatra, enfermeira e da própria mãe, ela opinou: "Eu vou no meu feeling nas coisas. Eu acho que nada na vida é melhor do que o feeling de mãe. Cada mãe tem o seu feeling e acho que a gente tem que se meter o menos possível na maternidade alheia."