Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PORTUGAL

Com Pedro Scooby em casa, Luana Piovani declara: ''Somos uma família''

O surfista se recusou dormir na residência da atriz, mas passa o dia todo com os filhos

Máxima Digital Publicado em 08/06/2019, às 08h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby desembarcou em Portugal após fazer uma viagem pra lá de romântica com sua nova namorada, Anitta.

O surfista chegou ao país e foi direto para a casa de sua ex, Luana Piovani, para visitar os filhos Dom, Bem e Liz.

Ao chegar no loca, Pedro gravou Stories em seu Instagram sem camisa, dizendo que fazia muito calor em Portugal, e que estava montando uma piscina para seus filhos.

Nesta sexta-feira, 7, Luana também usou a rede para atualizar seus seguidores sobre o que está rolando por lá:

"Pedro não quis dormir em casa, não sei porque. Ele foi para a casa de um amigo. Expliquei a ele que era importante ele estar lá quando as crianças acordassem, por isso ele chegou bem cedo hoje, e quando a Liz chamou por ele, ele estava lá [...]. Quero o Pedro em minha casa sempre, perto dos meus filhos, pois somos uma família, tá bom?", disse a loira.

Ao que parece, desde que o galã chegou para visitar os pequenos, é só alegria. O moreno tem registrado todos os momentos ao lado dos três filhos, e ambos se demonstram felizes com a presença do pai.

O ex-marido de Luana Piovani e Anitta viajaram juntos pela Indonésia. Segundo o Blog do Leo Dias, a cantora confirmou: "Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo."

Nos Stories da funkeira, é possível ouvir a voz do surfista. Já Pedro Scooby foi mais ousado e postou foto dos dois um ao lado do outro.

Além disso, no perfil do ex de Luana Piovani, também há um vídeo em que Anitta o elogia: "Você sabe que um cara é muito lindo quando ele pode com qualquer cabelo!"

Anitta e Pedro Scooby também ficaram juntos por algum tempo em 2016, também de acordo com o blog, quando ele e Luana Piovani estiveram separados por alguns meses.