Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Poderosas

Com pouca roupa, Luísa Sonza e Mc Rebecca levam público ao delírio

Luísa Sonza e Mc Rebecca deixaram a web maluca com roupas mínimas

Máxima Digital Publicado em 29/09/2019, às 15h27 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Rebecca e Luísa Sonza posam juntas - Reprodução/Instagram
Mc Rebecca e Luísa Sonza posam juntas - Reprodução/Instagram

A madrugada deste domingo, 29, dos seguidores de Mc Rebecca foi de muito calor. A funkeira compartilhou em seu perfil no Instagram um clique poderoso ao lado de Luísa Sonza

Com pouca roupa, as duas empinaram o bumbum para a foto e capricharam na pose. As curvas impecáveis das meninas ficaram evidentes e elas mostraram que estão com tudo em cima. 

Ambas usavam figurinos pretos e bem justos. Além disso, as partes debaixo eram formadas apenas pelas calcinhas da composição do modelito.

"Nem precisa de legenda", escreveu a morena na descrição da publicação. 

O público foi ao delírio com a postagem feita por ela. Nos comentários, eles proporcionaram vários surtos e elogios para as meninas. Inclusive, houveram aqueles que pediram uma música das cantoras juntas. 

"O feat que eu queria", disse uma.

"Me doem 5% disso", colocou outra.

Mc Rebecca está a todo vapor. Ela retornou às suas atividades normais recentemente, após gravar sua participação no reality show da MTV, "De Férias com o Ex". Essa edução promete muita novidade: todos os integrantes são celebridades conhecidas pelo público. Além desse carinho, eles trarão muitas confusões, romances e diversão para os internautas. 

CONFIRA A FOTO