Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Doença

Com problema estomacal, Jade Seba é internada no Rio de Janeiro

Jade Seba é internada no Rio de Janeiro com doença no estômago

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 21h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba é internada - Reprodução/Instagram
Jade Seba é internada - Reprodução/Instagram

A madrugada de quarta-feira, 21, começou cheia de informações para Jade Seba. 

No Rio de Janeiro, a influencer foi levada ao hospital após sentir fortes dores intestinais. Por ter colocado DIU há poucos dias, o primeiro palpite foi que as dores estavam sendo causadas por ele, mas essa história foi desmentida pela assessoria dela. 

De acordo com o post feito por seus representantes, a morena foi diagnosticada com gastroenterite aguda. "Após avaliação de cinco médicos do hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Jade Seba foi diagnosticada com quadro de gastroenterite aguda, transmitida por uma bactéria. Porém, a bactéria causadora da infecção ainda não foi identificada, e exames continuam sendo realizados.", disseram. 

Ainda na postagem, a assessoria confirmou que o quadro de Jade está controlado e a influenciador digital está reagindo ao tratamento e apresentando melhoras. 

A influencer está internada no CTI, ou seja, não pode ter acompanhantes ou uso de aparelhos externos. O esposo de Jade, Bruno Guedes, foi aconselhado a não visitar a esposa, afinal o casal tem um filho, Zion, de apenas dois meses e a bactéria é contagiosa, podendo ser transmitida para o pequeno. 

Em seu Story, no Instagram, Jade tranquilizou seus seguidores com um Boomerang e agradeceu o carinho. 

Melhoras, Jade!