Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VIRANDO MOCINHA

Com quase 15, Mel Maia rebate críticas: ''Estou crescendo''

A atriz de 14 anos disse não se incomodar com o que dizem de suas roupas curtinhas

Máxima Digital Publicado em 23/04/2019, às 12h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa Maia - Reprodução/Instagram
Melissa Maia - Reprodução/Instagram

Prestes a completar 15 anos de idade, Mel Maia alegou não ligar para as críticas que vêm recebendo em relação as roupas curtinhas que gosta de usar.

Melissa teve reconhecimento na Globo ao interpretar Rita na fase de criança em ‘Avenida Brasil’, uma das novelas mais bem sucedidas do horário nobre da emissora, exibida em 2012. 

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a atriz falou sobre as opiniões que recebe em suas redes ao posar de biquíni ou shorts:

“Isso não me incomoda, mas às vezes gosto de responder às opiniões de algumas pessoas. Elas não entendem que estou crescendo, ainda têm na memória a Ritinha de ‘Avenida Brasil'”.

15 ANOS

Mel contou para a jornalista que terá um festão de debutante. A adolescente completa mais um ano de vida no dia 3 de maio, e revelou que a comemoração terá tudo que ela sempre sonhou e mais um pouco:

“Sempre sonhei com uma festa grande. A organização está a todo o vapor e minha ansiedade, a mil. Vou contar com a presença de dois DJs e de um MC que vão animar muito a comemoração. Usarei um vestidão, mas a parte do cerimonial será breve”.

PRÓXIMO TRABALHO

Após atuar em ‘Deus Salve o Rei’ no ano passado, a artista volta às telinhas interpretando Cássia Fernandes, em ‘A Dona do Pedaço’, a nova novela das 9, de Walcyr Carrasco, que estreia em 20 de maio.

A carioca será filha do personagem deMalvino Salvador, que terá um caso escondido com Caio Castro, que viverá Rock, um boxeador pra lá de cobiçado.