Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reflexão

Com quase 29 anos, Mariana Goldfarb reflete sobre a vida e dispara: "Agradecer é mais importante do que pedir"

A esposa de Cauã Reymond abriu seu coração nas redes sociais e comentou sobre sua vida atualmente

Máxima Digital Publicado em 28/02/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com quase 29 anos, Mariana Goldfarb reflete sobre a vida - Instagram
Com quase 29 anos, Mariana Goldfarb reflete sobre a vida - Instagram

Mariana Goldfarb completará 29 anos e resolveu refletir sobre a vida nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial a esposa de Cauã Reymond compartilhou uma foto nesta sexta-feira, 28, e comentou sobre a importância de agradecer a vida. Sentada na grama com uma paisagem linda no fundo, ela abriu seu coração para os seguidores.

"A vida ficou mais leve pra mim quando eu aprendi que agradecer é mais importante do que pedir. Quando eu aprendi que nem sempre as coisas que pensava que queria muito eram as melhores pra mim. Ficou muito mais leve quando passei a confiar em uma força invisível, no entanto, poderosa que coordena tudo".

Sobre suas responsabilidades e amadurecimento, ela continuou: "Que eu crio a minha realidade e quando assumi responsabilidade pelas coisas que acontecem na minha vida ao invés de estar sempre culpando os outros, o clima, a falta de tempo, o destino. Quando vi que apesar dos meus desejos existe uma lei universal que é maior que os nossos quereres muitas vezes efêmeros e superficiais e que nem sempre são caminhos que se cruzam (ainda bem)".

Por fim, ela enfatizou a importância de ter fé e garantiu estar bem e feliz para a chegada de mais um ano: "Ter fé é confiar no escuro, é confiar no que não se pode ver mas se pode sentir, se pode acreditar que não estamos sozinhos. Somos parte do todo e o todo é parte de nós. To chegando nos 29 cheia de amor pra dar."