Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou tudo

Com quase 51 anos, Mara Maravilha posa sensual e abre o jogo sobre SBT, 'Fofocalizando', saúde e vida amorosa

Em conversa exclusiva, a cantora falou muito sobre amor, Deus e expectativas para o ano

MÁXIMA Digital Publicado em 19/02/2019, às 11h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha posa sensual, prestes a completar 51 anos - Divulgação
Mara Maravilha posa sensual, prestes a completar 51 anos - Divulgação

Mara Maravilha está prestes a completar 51 anos e já provou que está com a energia carregada para enfrentar mais um ano de vida com muita alegria e trabalho.

Em conversa exclusiva com a MÁXIMA Digital, a cantora falou sobre tudo que os fãs queriam saber, desde sua saída do Fofocalizando, até seus projetos para 2019, seu cuidado com a saúde, seus truques para manter a alimentação controlada sem enfiar o pé na jaca, e também sua relação com Silvio Santos.

“Estou em uma fase muito maravilhosa, sendo contratada para fotografar roupas, sapatos, cosméticos… Até produtos para menopausa, afinal já estou no 5.1, né?”, brincou ela que fez um ensaio fotográfico bastante sensual para comemorar mais um ano de vida. 

Animada, Mara também contou que cuidar da saúde tem sido uma de suas prioridades. “Estou fazendo parte de um projeto chamado “A Minha Melhor Versão”, com acompanhamento de um personal trainer, nutricionista e psicóloga [...] Já estou me cuidando faz tempo. Há mais de 5 anos eu parei de colocar o pé na jaca. Foco, força e fé”, disse. “Deixo meus potinhos prontos com kiwi e mel, mamão e mel… Se me dá vontade à noite, eu como”, completou, revelando seu segredo para conter a vontade de comer doces -- A artista emagreceu mais de 30kg há alguns anos, então anotem a dica, mulheres. 

Sobre o trabalho, Mara também contou que 2019 chegou com muitas surpresas! Apesar de não estar mais no programa Fofocalizando, ela permanece como contratada do SBT, e inclusive, tem sido muito bem cuidada lá dentro, como ela mesma afirmou. “Eles querem guardar a minha imagem”, comentou logo após dizer que precisou negar entrevistas para Luciana Gimenez, Dani Albuquerque, entre outras apresentadoras, por ordens da emissora. “Eles mandam, eu obedeço”, concluiu.

O que ainda deixa muitos internautas com uma pulga na orelha, é a relação de Mara com a atração vespertina comandada atualmente por Lívia Andrade, Leo Dias, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini. “Passei a não fazer parte do elenco, mas a experiência foi válida. Foi um ciclo. Eu continuo no jogo dos pontinhos lá. Amo trabalhar ao lado do Silvio Santos. Ele sempre me diz que estou ficando cada vez mais maravilha".

"Perdoar é fundamental para estar bem", afirmou!

A morena, noiva de Gabriel Torres, contou que a adoção de que tanto falou em 2018 está mais perto do que nunca e que ela e o amado já estão prontos para receber o futuro filho. Apesar da demora no processo judicial, Mara confessou que está esperançosa que o governo de Jair Bolsonaro irá "ajudá-la", de certa forma, principalmente porque a primeira dama, segundo ela, dedica muita atenção à questões humanitárias.

Assim que tudo der certo, ela fará questão de contar toda a trajetória dos dois, desde o início até o momento da grande vitória, admitiu.

Para completar, a artista abriu o jogo sobre as fotos incríveis que tirou na Casa Denim, com o look produzido por Brunninho Andrade. "Não é o meu estilo do dia-a-dia, mas graças a Deus estou em forma e comporto um ensaio de fotos com esse tipo de produto". "Vou aderir a esse segmento? Não! Longe de mim fazer papel de ridícula. já estou no 5.1", desabafou e continuou, falando sobre amor próprio: "Eu to no equilíbrio. Priorizo primeiro Deus, depois eu, porque eu estando bem, consigo fazer os outros ficarem bem, e em terceiro lugar, priorizo o amor intenso. Amar intensamente o próximo".