Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Com quase 9 meses de gravidez, Ana Paula Siebert exibe barrigão e abre o jogo: "Não sei se estou preparada"

Na reta final da gravidez a influenciadora digital posou de biquini e abriu o coração sobre se tornar mãe

Máxima Digital Publicado em 22/04/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com quase 9 meses de gravidez, Ana Paula Siebert exibe barrigão e abre o jogo sobre maternidade - Instagram
Com quase 9 meses de gravidez, Ana Paula Siebert exibe barrigão e abre o jogo sobre maternidade - Instagram

Ana Paula Siebert está mais ansiosa do que nunca. Isso porque a loira está quase no seu nono mês de gestação de sua primeira filha com Roberto Justus.

Por meio de seu Instagram oficial ela compartilhou um clique no espelho e exibiu o barrigão enquanto usava um biquini laranja. Emocionada com a reta final, Ana Paula abriu o coração na legenda da publicação: "Quase 9 meses... sexta entro no nono mês de gravidez... Confesso que nesses últimos meses aprendi demais! Aprendi a amar com a maior força do mundo alguém que eu nunca vi... aprendi que nossos valores podem mudar do dia para a noite e que gerar uma vida (pra mim) tem sido a experiência mais incrível do mundo... NADA na minha visão poderia ser mais maravilhoso!"

Já apaixonada por Vicky, a mãe babona mostrou que se tornar mãe mudou sua vida: "Aprendi que não temos o controle de absolutamente nada, além das nossas atitudes e essas sim vão controlar nossa vida e nosso destino. Como uma menininha tão pequena já me faz olhar o mundo com olhos totalmente diferentes... me faz entender que o caminho é tão importante quanto o fim e que sem esse caminho, com momentos altos e baixos, não encontraríamos a luz no 'fim' do túnel".

"Ela me faz ter esperança em meio ao caos, tira meus sorrisos e faz escorrer minhas lágrimas de gratidão com seus chutinhos de amor... me faz acordar de noite e olhar aquela barriga toda torta para um lado... depois para o outro... e chorar de alegria, porque estamos juntinhas ali, no nosso momento... e juntas estaremos pra sempre!", completou.

Por fim, a influenciadora digital assumiu que não está preparada para perder o barrigão: "Não sei se estou preparada para deixar um 'pedaço' de mim 'fora' de mim, mas ainda tenho algumas poucas semanas para me acostumar com a ideia! Vem Vicky! Que a mamãe talvez consiga te dividir com o mundo... Ah quem sabe um pouco com o paizão", brincou com o maridão.

Ver essa foto no Instagram

🤰🏼 Quase 9 meses... sexta entro no nono mês de gravidez... Confesso que nesses últimos meses aprendi demais! Aprendi a amar com a maior força do mundo alguém que eu nunca vi... aprendi que nossos valores podem mudar do dia para a noite e que gerar uma vida (pra mim) tem sido a experiência mais incrível do mundo... NADA na minha visão poderia ser mais maravilhoso! Aprendi que não temos o controle de absolutamente nada, além das nossas atitudes e essas sim vão controlar nossa vida e nosso destino. Como uma menininha tão pequena já me faz olhar o mundo com olhos totalmente diferentes... me faz entender que o caminho é tão importante quanto o fim e que sem esse caminho, com momentos altos e baixos, não encontraríamos a luz no “fim” do túnel”. Ela me faz ter esperança em meio ao caos, tira meus sorrisos e faz escorrer minhas lágrimas de gratidão com seus chutinhos de amor... me faz acordar de noite e olhar aquela barriga toda torta para um lado... depois para o outro... e chorar de alegria, pq estamos juntinhas ali, no nosso momento... e juntas estaremos pra sempre! Não sei se estou preparada para deixar um “pedaço” de mim “fora” de mim 😳 mas ainda tenho algumas poucas semanas para me acostumar com a idéia! 💁🏼‍♀️ Vem Vicky! Que a mamãe talvez consiga te dividir com o mundo... TALVEZ 😂🌍 🤷🏼‍♀️ ah quem sabe um pouco com o paizão @robertoljustus hahaha #BabyVickySJ #amorinfinito #minhamelancia

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em