Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Com roupas de banho, Mariana Uhlmann mostra barrigão em sua terceira gestação e confessa dificuldade em aceitação

A esposa de Felipe Simas colocou a barriga para jogo e desabafou sobre tema delicado

Máxima Digital Publicado em 21/12/2019, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann fala sobre dificuldade de aceitação - Instagram
Mariana Uhlmann fala sobre dificuldade de aceitação - Instagram

Mariana Uhlmann mostrou aos seus seguidores do Instagram como seu corpo está se desenvolvendo em sua terceira gestação.

Nessa sexta-feira, 20, a esposa de Felipe Simas compartilhou uma foto em que usava um biquíni preto e estava deitada em uma pedra, deixando seu barrigão em evidência.

Ela estava em uma cachoeira e posou apoiada sobre as águas em cima de seus braços. Para completar o clique, ela exibiu um largo sorriso para a lente da câmera.

Na legenda, ela confessou que não foi fácil aceitar a gestação: "Eu e o meu mais novo amor, não foi fácil 'aceitar' essa gestação, quem me acompanha aqui viu um pouquinho, mas a gente vai entendendo que a vontade de Deus é muito melhor que a nossa!".

"Mudando de assunto, fi, não acha que essa foto combina comigo, porque estamos na cachoeira e como já falei um pouco aqui também, não somos muito íntimas, mas eu gostei da foto, pedi opinião para as amigas e então...", finalizou a morena.

Os seguidores da gata ficaram super contentes em fazer parte desse momento ao lado dela. Nos comentários, eles fizeram questão de falar o quanto acham a musa maravilhosa.

"Que grávida mais linda", elogiou uma.

"Nossa, linda! Está linda, linda! Que linda, linda", brincou outra.

O casal já tem dois filhos: Joaquim, de cinco anos de idade, e Maria, e dois anos. Agora, eles estão à espera de seu terceiro filho. O bebê será um menino e o pequeno receberá o nome de Vicente.