Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Com selinho, Viviane Araújo parabeniza amigo pelo aniversário e fãs comentam: ''Inveja''

Viviane Araújo dá beijinho em amigo para comemorar aniversários e seguidores ficam enciumados

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 10h13 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Instagram
Viviane Araújo - Instagram

O dia já começou especial para Viviane Araújo. 

A atriz celebra nesta sexta-feira, 22, o aniversário de Edimilson Gomes, um de seus melhores amigos. Para não deixar a data passar em branco, a gata caprichou na homenagem ao parceiro. 

Em sua conta no Instagram, a gata compartilhou uma foto em que dava um selinho no companheiro e os dois estavam abraçados enquanto posavam para a foto. 

Para completar, ela caprichou na legenda da postagem e escreveu um texto carinhoso para o aniversariante. "Dê! Meu amigo tão querido! Que fez meu primeiro biquíni de carnaval! Tantas histórias, tantos momentos vivemos juntos! Te desejo toda felicidade do mundo, que Deus te abençoe sempre! Feliz aniversário! Te amo!", escreveu a Rainha de Bateria. 

Além de inúmeras mensagens parabenizando Edimilson por mais um ano de vida, os seguidores da estrela focaram bastante em um detalhe e ficaram bem enciumados: o beijinho dela no amigo. 

Nos comentários da postagem, eles fizeram questão de falar sobre o quanto queriam estar no lugar dele e receber o gesto de carinho da ídola. 

"Eita, que beijinho mais gostoso esse e estou com ciúmes", confessou um. 

"Fiquei com inveja dessa cara", disse outro.