Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Com sintomas, Pugliesi faz teste para coronavírus após caso confirmado no casamento da irmã

Após voltar do casamento da irmã, na Bahia, a blogueira teve tosse e febre

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casamento contou com a presença de 500 convidados - Instagram
O casamento contou com a presença de 500 convidados - Instagram

Gabriela Pugliesi causou preocupação nesta terça-feira, 10, após aparecer em stories do  Instagram relatando que sentiu sintomas do novo coronavírus após casamento da irmã em Itacaré, na Bahia. 

Para o temor da blogueira, um dos convidados do casamento de Marcela Minelli testou positivo para o vírus e a cerimônia contou com a presença de cerca de 500 convidados.

De volta a São Paulo, onde mora, a digital influencer sentiu tosse e febre de 38.8 graus e foi fazer o teste no Hospital Albert Eistein, no entanto, o resultado ainda não foi divulgado. 

"Um monte de gente me ligando aqui. Eu nem falei nada ainda porque nem eu sei o que eu tenho. Acho que uma gripe mesmo. Não estou mais com febre, mas o resultado de coronavírus só sai amanhã. Assim que souber eu vou falar. Minha saúde é de ferro", falou em sua rede social. 

*Atualização 12/03/2020: Nesta quinta-feira, 12, a influenciadora confirmou que o resultado de seu exame deu positivo para Coronavírus.

"Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebida, de festa e tal, e realmente algumas pessoas do casamento também deram positivo. Eu nem tenho mais o que falar, na verdade. Eu tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando..."

"Não vou atender ninguém [veículo de comunicação] porque quero descansar e ficar bem. Eu já tava tomando remédio pra gripe. É pra continuar com essa medicação e não tem o que fazer. Eu só espero que não piore, porque não tem o que fazer. É isso!", contou nos Stories do Instagram.

Gabriela Pugliesi
Instagram