Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita casal!

Com suposto admirador secreto, Simone trolla o marido e Kaká Diniz tem crise de ciúmes: "Não fica vivo até o final de semana"

A cantora fez uma brincadeira com o marido durante um vídeo do casal e, com ciúmes, o empresário reagiu

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com suposto admirador secreto, Simone trolla o marido e Kaká Diniz tem crise de ciúmes - Instagram
Com suposto admirador secreto, Simone trolla o marido e Kaká Diniz tem crise de ciúmes - Instagram

Simone, da dupla com Simaria, e Kaká Diniz garantiram, mais uma vez, muita diversão para os internautas com o vídeo publicado no canal do Youtube da cantora nesta segunda-feira, 10.

Preparados para jogar 'Eu Nunca', ela resolveu trollar o maridão e fingiu que recebeu um buquê de rosas de um suposto admirador secreto, que ainda teria mandado um bilhete ousado, deixando Kaká com muito ciúmes, claro.

"Abelardo. Quem é Abelardo?", perguntou Kaká enquanto abria mensagem. "Nunca pensei que ia ganhar uma vizinha tão linda quanto você. Sei que você é casada, mas também sei que ninguém é de ferro. Espero poder me apresentar na sua próxima caminhada pelo condomínio. Seu novo vizinho e admirador. Me dá a honra de te conhecer", leu o empresário.

Irritado com a mensagem, brincou: "Vem conhecer aqui que eu tenho um negócio guardado dentro das calças para você. Esse aí não fica vivo até o final de semana. Ai dele se eu descobrir onde ele mora". Simone continuou na brincadeira e fingiu surpresa: "Ainda coloca o telefone".

O casal continuou jogando o jogo e, antes da cantora revelar a brincadeira, Kaká assumiu que já espiou o celular da esposa para procurar mensagens comprometedoras, mas logo voltou a se irritar com o tal 'admirador' de Simone: "Já peguei o celular dela, sim... pior que é uma flor feia, como pode a pessoa mandar uma flor ridícula dessa. Parece um papel de caixão embaixo, preto. Vocês estão pensando que eu estou brincando, mas o cara manda, para uma mulher casada, um buquê brega desse, é vermelho, é branco, é preto. E o pior de tudo é esse cartão. Deixa quieto, um dia é da caça e o outro do caçador, viu?"

A mãe de Henry decidiu contar a verdade para o marido no final do vídeo, que prometeu se vingar: "Sério mesmo? Como vocês compram um buquê com um negócio preto desses? Para mim era muita audácia um cara ver a mulher caminhando e mandar um buquê e ainda mandar o telefone. Uma semana agora eu vou fingir que estou dormindo", reclamou.