Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Morte

Com texto emocionado, Rafael Zulu lamenta perda da tia: ''Te amo muito''

Rafael Zulu comenta sobre morte da tia com texto emocionado

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu - Instagram
Rafael Zulu - Instagram

Rafael Zulu enfrentou uma situação complicada: o falecimento de sua tia. 

Em seu perfil no Instagram, o ator não conteve suas emoções e compartilhou em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 13, uma homenagem para sua parente. 

Na postagem, ele encantou com uma sequência de fotos de sua amada sorrindo, ainda em vida, mostrando o quão feliz ela era enquanto presente. 

Para acompanhar as imagens especiais, o artista escreveu um texto repleto de amor, carinho e saudade. "E o nosso anjinho se foi... afinal o céu precisa de anjos, né?", começou. 

Ele falou sobre algumas lições que aprendeu com sua companheira: "Foi, mas nos deixou com o coração cheio de certezas, e uma das certezas é a de que todos nós somos iguais aos olhos de Deus! Com você aprendi desde que eu ficava no seu colo, que pessoas especiais precisam ser tratadas com amor, afeto, carinho... e paciência tem que ser a maior virtude de quem convive com essas pessoas.".

"Você era amor, e eu posso falar com a boca cheia: eu e você nos amávamos muito! Como era bom cheirar seu cangote, beijar seu nariz, morder sua nuca, apertar sua barriguinha, e sempre te fazer cócegas", relembrou Rafael. 

Emocionado, ele contou um pouco sobre os momentos de amor ao lado da parceira e da importância que um tinha na vida do outro: "Das poucas coisas que você falava uma delas era o meu nome, e eu confesso que me envaidecia com isso. Eu te amo, e sempre que podia te falava isso, me conforta demais lembrar disso no dia de hoje!". 

"Tia Taninha (para mim, Calhubinha), fala para a vovó Tereza o quanto ela faz falta aqui embaixo, e que tentamos ao máximo cumprir com o combinado que ela pediu: cuidar de você até o finalzinho! Já disse, mas quero repetir... te amo muito e cuida da gente aí de cima.", finalizou o ator, repleto de saudades. 

Sentimos muito, Rafael! 

Ver essa foto no Instagram

E o nosso anjinho se foi... afinal o céu precisa de anjos, né? Foi mas nos deixou com o coração cheio de certezas, e uma das certezas é a de que todos nós somos iguais aos olhos de Deus! Com você aprendi desde que eu ficava no seu colo, que pessoas especiais precisam ser tratadas com amor, afeto, carinho... e paciência tem que ser a maior virtude de quem convive com essas pessoas. Você era amor, e eu posso falar com a boca cheia: eu e vc nos amávamos muito! Como era bom cheirar seu cangote, beijar seu nariz, morder sua nuca, apertar sua barriguinha, e SEMPRE te fazer cócegas. Das poucas coisas que vc falava uma delas era o meu nome, e eu confesso que me envaidecia com isso. Eu te amo, e sempre que podia te falava isso, me conforta demais lembrar disso no dia de hoje! Tia Taninha ( pra mim Calhubinha), fala pra vovó Tereza o quanto ela faz falta aqui embaixo, e que tentamos ao máximo cumpri com o combinado que ela pediu: cuidar de vc até o finalzinho! Já disse mas quero repetir... te amo muito e cuida da gente aí de cima.

Uma publicação compartilhada por Rafael Zulu (@rafaelzulu) em