Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Amor de mãe

Com texto emocionante, Carolina Dieckmann relembra infância de Davi e parabeniza filho mais velho

A atriz compartilhou algumas memórias com o primogênito e comemorou os 21 anos de Davi nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 16/04/2020, às 13h33

Carolina Dieckmann relembra infância de Davi e parabeniza filho mais velho
Carolina Dieckmann relembra infância de Davi e parabeniza filho mais velho - Instagram

Carolina Dieckmann é muito poética e sempre abre o coração em suas homenagens nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e a atriz comemorou o aniversário de Davi, seu primogênito. Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou nesta quinta-feira, 16, algumas fotos do filho durante esses 21 anos e fez uma linda declaração ao aniversariante na legenda da publicação.

Davi surgiu em sua época de infância e encantou a web com a beleza de seu olhar: "Você abriu esses olhos pela primeira vez, no meu colo. HOJE, só que 21 anos atrás. Eu lembro, filho: por um instante o mundo parou um infinito. Você nasceu rosa como o quartzo do amor e eu chorei uma semana. Eu conferi a sua respiração até ter certeza mais que absoluta que você poderia fazer isso sozinho. Você sempre pôde, mas eu quis ver mesmo assim".

Apaixonada pelos olhos azuis do filho, Carolina contou um pouco da personalidade de Davi: "Você sempre teve esse mundo azul nos olhos. Você sempre viu a vida como se já tivesse cem anos; a vida é coisa séria. Você preferia cinema mudo, preto e branco no lugar da Disney colorida; e quando assistia rei leão dizia que o chaplin era mais legal. Eu acho que é porque você sempre soube que as cores que importam, moram dentro de você, filho."

Mesmo com o passar do tempo, ele não mudou e a atriz não deixou de ser babona: "Depois veio a bola, o flamengo, e lá foi você ver o mundo bicolor de novo. Ah, você... Você fez sempre tudo certo, mesmo sabendo que podia errar. Você é mais justo que o mundo, e tem a retidão que nem a Terra teria se fosse quadrada. Você tá pronto, filho; prontinho pra errar, ter dúvidas, incertezas, e ser gente grande de verdade. Você sempre esteve, mas eu quis ver, mesmo assim. Feliz aniversário, Davi." Emocionante demais, né?

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI