Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Com texto emocionante, Gabriela Pugliesi enfrenta perde e lamenta: "Maior história de amor da vida"

Em seu Instagram, a musa fitness compartilhou o luto de seu cachorrinho de estimação

Máxima Digital Publicado em 16/09/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com texto emocionante, Gabriela Pugliesi enfrenta perde e lamenta - Reprodução/ Instagram
Com texto emocionante, Gabriela Pugliesi enfrenta perde e lamenta - Reprodução/ Instagram

Perder o animalzinho de estimação é muito triste e Gabriela Pugliesisabe muito bem disso.

Por meio de seu Instagram oficial, musa fitnesslamentou a morte do seu companheiro de estimação que, infelizmente, faleceu. A publicação comoveu seus seguidores com um longo texto emocionante neste quarta-feira, 16.

A morte do cachorro de estimação, Budapeste, marcou a vida da influenciadora. Ela afirmou que a  amizade com o cão foi a "maior história de amor". Buda tinha seis anos e morreu em decorrência de um câncer de próstata.

No desabafo, Gabriela diz que o cachorro sentia muita dor e, por isso, optou por "desligá-lo da matéria e do sofrimento".

"Hoje, eu acordei e você não estava mais aqui na porta esperando a gente chorando para comer, para deitar no sofá. Hoje, você não começou a latir para os amiguinhos que passavam na rua... Ah que saudade já desse latido, de ficar deitada com você no sofá sem fazer nada!", começou na legenda da publicação.

Pugliesi ainda contou que o câncer se espalhou rapidamente em 15 dias pelo corpo do cãozinho. "Ele mal andava, não comia, vomitava, chorava que nem criança de dor, ontem ele teve crises de dor e não conseguia mais pisar no chão porque as patinhas estavam tão inchadas que doíam muito. (...) Ontem, no nosso colo, todo debilitado, ele implorava para ir."

"Foi linda nossa história juntos! Foi a maior história de amor de minha vida até hoje! Você foi, mas sua luz continua aqui para sempre! Te amo meu bebê", concluiu.

O post comoveu os seguidores e amigos. Mari Gonzalez escreveu: "amiga que dor no coração, a gente sabe o quanto amamos nossos cachorrinhos e o quanto eles são especiais na nossa vida! eu ainda estou sem acreditar, naquele dia abraçei tanto ele e pedi tanto a Deus pra ele ser curado! sinto muito amiga".

Jonas Sulzbach, namorado da ex-BBB também deixou um recado: "A luz do Buda continuará sempre ao lado de vcs. Que amor tenho por ele, só consigo lembrar das vezes que rolei com com o Buda no tapete. Um amor especial, amor raro, dava pra ver nos olhos dele. Meus sentimentos Gabi e Eras, Buda cumpriu sua missão e agora está em paz".

"Eu senti a mesma dor quando a Jade Sinistra virou estrelinha. Só a gente sabe como é ruim ver o bichinho que a gente ama sem qualidade de vida e vivendo com dor. O Buda marcou toda uma geração e tenho certeza que ele tá descansando em um lugar melhor e cheio de paz!", comentou Thaynara OG.

Ver essa foto no Instagram

Budinha sempre expressivo, sempre conversava comigo, tentava me dizer coisas. Sempre tão alegre, carinhoso. Hoje eu acordei e você não estava mais aqui na porta esperando a gente chorando pra comer, pra deitar no sofá. Hoje vc não começou a latir para os amiguinhos que passavam na rua... Ahh que saudade ja desse latido, de ficar deitada com vc no sofá sem fazer nada! Foi tão de repente tudo isso, quando vimos o cancer ja estava espalhado por tudo, em 15 dias ele mal andava, não comia, vomitava, chorava que nem criança de dor, ontem ele teve crises de dor e não conseguia mais pisar no chão pq as patinhas estavam tão inchadas q doíam mto. Além de tudo apareceu um quadro de anemia grave. Precisaria de transfusão de sangue, para não aliviar nenhum dos outros sintomas. Só ia piorar. Eu, que sou super espiritualizada, acredito sim que as coisas são como tem que ser, aceito TUDO que acontece na minha vida e ao meu redor, me vi na situação mais dificil da minha vida até hoje: Desligá-lo daqui. Da matéria, do sofrimento, da dor. Me vi tomando a atitude que nunca pensei, pq sim somos egoístas e pensamos mais na gente sempre. Mas ontem, no nosso colo, todo debilitado, ele implorava pra ir. E libertá-lo foi nosso ato de amor, de respeito, de dignidade. Eu suporto ficar sem ele pra que ele fique em paz e feliz. É nisso que eu penso o tempo todo É dificil lidar com esse apego que criamos, é um processo. Os animais vem, ensinam sobre amor incondicional e muitas vezes essa passagem é curta pq eles ja são almas mto evoluídas. Buda foi nosso anjo da guarda, pegou pra ele tudo que podia pra proteger a gente, eu acredito nisso! Foi linda nossa história juntos! Foi a maior historia de amor de minha vida até hoje! Vc foi mas sua luz continua aqui pra sempre!Te amo meu bebê 🌟

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em