Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SAUDADE

Com todo o coração! Paola Carosella faz homenagem emocionante para a mãe, morta por afogamento

Emocionada, Paola Carosella se declara à mãe

Máxima Digital Publicado em 28/09/2019, às 17h42 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella - Reprodução/Instagram
Paola Carosella - Reprodução/Instagram

Paola Carosella, sempre discreta em suas redes sociais, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto raríssima ao lado de sua mãe, a advogada Irma Polverari.

Irma faleceu aos 47 anos, em Buenos Aires, na Argentina. Ela morreu afogada na piscina da casa da família e foi a própria filha quem encontrou o corpo ao chegar do trabalho.

O pai da jurada do 'MasterChef Brasil', programa de competição culinária da Band, também é falecido, e teve uma morte trágica: ele se enforcou quando ela tinha apenas 28 anos de idade.

Na imagem, a chef de cozinha aparece abraçada com sua mãe:

“É para sempre”,escreveu ela na legenda, seguido de um emoji de coração.

DETONOU O HAMBÚRGUER VEGETARIANO SABOR CARNE

Paola Carosella, chef de cozinha e jurada do 'MasterChef Brasil', reality show de competição culinária da Band, usou seu Twitter na manhã da última quinta-feira, 26, para relatar a experiência que teve com o hambúrguer vegetariano sabor carne.

Acostumada com diversos tipos de comida, a cozinheira soltou o verbo sobre o produto, e, sem papas na língua, detonou o alimento:

"Experimentei por curiosidade o 'hambúrguer' de plantas 'sabor' carne. Não é hambúrguer, não tem gosto de carne, nem textura de carne, o que é óbvio, pois não é carne. Gorduroso, pastoso, desagradável. Uma bosta ultraprocessada oportunista no momento de maior confusão alimentar da história", começou Paola.

A argentina ainda explicou que usar receitas carnívoras em alimentos vegetarianos não é uma boa alternativa, e aproveitou para dar uma dica:

"Sugiro o seguinte: Se você quer coisas 'sabor carne', coma carne. Se quer comer plantas, coma plantas com gosto de plantas. E, se quer parar ou diminuir o consumo de carme, o universo vegetal é gigantesco. Não se deixe enganar", concluiu.