Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FAMÍLIA

Com todo o coração! Vinicius Martinez faz homenagem emocionante para o filho de Neymar Jr.

O marido de Carol Dantas se derreteu pelo enteado

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 12h32 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez e Davi Lucca - Instagram
Vinicius Martinez e Davi Lucca - Instagram

Vinicius Martinez, usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 6, para fazer uma homenagem ao enteado, Davi Lucca, fruto da relação do jogador Neymar Jr. e sua esposa Carol Dantas, e irmão do pequeno Valentin.

Em uma foto com Davi nos ombros, o empresário se derreteu pelo pequeno:

“2 ou 3 anos atrás quando eu nem imaginava que essa criança especial seria irmão do meu filho…Hoje procurando uma outra, passei por essa foto. Que saudade desse dia. Que saudade de hoje. Que sorte a minha. Não é dia de 'tbt'. Eu não faço 'tbt'. A vida é redonda. Perfeita. E linda...”, legendou ele na imagem.

Prontamente, os seguidores do jovem encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos:

"Eu amo tanto vocês!", escreveu Carol Dantas.

"Eu não aguento tanto amor!", se derreteu outra.

"Que linda foto, quanto amor!", afirmou uma terceira.

OBJETO NA PRIVADA

Carol Dantas usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores que precisou chamar um encanador desentupir uma privada de um dos banheiros de sua casa, e, teve uma surpresa e tanto.

Quando o profissional tirou a privada do lugar para descobrir qual era o problema, o objeto que estava atrapalhando o funcionamento do vaso era pra lá de inusitado: Um pote de Nutella.

Isso mesmo! Nos vídeos, a influencer conta que chegou a questionar Davi Lucca, que é fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar Jr:

“Tinha isso na minha privada”, se divertiu ela ao compartilhar a foto do pote. 

“Essa Nutella apareceu no banheiro que tem na lavanderia. Perguntei pro Davi Lucca se foi ele e ele disse ‘mãe, eu não ia fazer isso, eu sou grande.’ Então pode ter sido alguma criança que veio aqui em casa. O que aconteceu é que usaram o banheiro um dia, fizeram o número 2 aí transbordou. Aí a gente colocou uma placa falando para não usar o banheiro e ficou um tempão. Aí teve que abrir, tirar a privada para ver o que tinha emperrando e era a Nutella”, contou a loira.