Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PASSEIO EM FAMÍLIA

Com três meses de separação, Carol Castro é flagrada com ex-marido em praia no Rio de Janeiro

A atriz estava curtindo o dia de sol ao lado da filha e de Felipe Prazeres

Máxima Digital Publicado em 25/06/2019, às 12h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro e filha - Reprodução/Instagram
Carol Castro e filha - Reprodução/Instagram

Carol Castro e Felipe Prazeres anunciaram o fim do casamento de 3 anos em março.

Apesar do relacionamento ter acabado, eles deixaram claro que tem uma relação amigável por conta da filha de dois anos, Nina.

Segundo a assessoria da atriz, o casal já vinha enfrentando algumas turbulências, mas decidiram não anunciar nada sem ter certeza do que realmente queriam.

“A decisão foi amigável e de comum acordo. Eles serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a Nina”, disse a assessoria de Carol.

Os pais de Nina querem preservar a bebê, já que ela ainda não entende o que está acontecendo. A filha da morena com o violinista completa dois aninhos de vida em agosto deste ano.

A musa já foi casada por menos de um ano com o atorRaphael Sander. Na época, Raphael estava para estrear na novela 'Verdades Secretas', na TV Globo, e declarou não ser fácil se separar da global:

"Não vai ser fácil, é um momento um pouco delicado pra mim. É um momento de tristeza por conta disso, mas também de muita felicidade por estrear a novela", comentou Sander em junho de 2015. Os dois não tiveram filhos.

A morena está no ar como Helena em 'Órfãos da Terra', novela das seis da TV Globo.