Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lançamento

Com trilhas mais adultas, Larissa Manoela lança novo álbum ''Além do Tempo''

Larissa Manoela divulga novo CD, ''Além do Tempo'', e exibe sua versão adulta

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 15h19 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 4, Larissa Manoela lançou seu novo álbum de trabalho "Além do Tempo". Mais adulta, ela mostrou uma nova versão, até então não tão popular.

Esse CD conta com uma "carinha" mais atualizada da atriz de "As Aventuras de Poliana", que buscou exibir seu crescimento. Com músicas mais pops e dançantes, ela leva seu público em uma noite agitada, remetendo uma balada. 

Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou a novidade com seus seguidores. Animada com o anúncio, ela escreveu: "Lançou! Vou amar ver vocês curtindo!". 

Fiéis, os "Larináticos", grupo de fãs da artista, mostraram que super amaram o novo disco da namorada de Léo Cidade. Nos comentários da publicação feita por ela em sua rede social, eles deixaram vários recados carinhosos para sua ídola. 

"Está perfeito! Que orgulho de você, minha menina!", colocou uma.

"Eu estou tão orgulhosa de você meu amor. O álbum tá incrível!", disse outra. 

Recentemente, Lari falou um pouco sobre seu futuro na carreira. Cheia de planos, ela revelou que ainda não pode contar muito sobre os próximos passos, mas seus admiradores ficarão contentes. 

"Ano que vem, o futuro a Deus pertence. Vou estar nos quatro primeiros meses focados no cinema. Tenho dois longas para rodar e acredito que as portas estão sempre abertas. Ele (Deus) está cuidando de tudo. Tenho toda a certeza. Fica uma interrogação, exatamente. Acho que a galera deve esperar algo bacana que papai do céu está nos preparando e vai surpreender todo mundo", contou.