Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Com um sorriso no rosto, Lucas Viana anuncia novidade: "Realizei algo que sempre almejei"

O vencedor da última edição de 'A Fazenda' demonstrou sua felicidade com sua nova conquista

Máxima Digital Publicado em 04/12/2020, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com um sorriso no rosto, Lucas Viana anuncia novidade - Instagram
Com um sorriso no rosto, Lucas Viana anuncia novidade - Instagram

Lucas Viana estava muito em feliz em compartilhar uma novidade com seus admiradores.

Em seu perfil no Instagram, o vencedor da última edição de A Fazenda postou uma foto em que estava com um enorme sorriso no rosto. 

Na legenda de sua publicação na plataforma online, o ex-participante do Are You The One Brasil contou que havia realizado um sonho e fundado sua marca

"Com um sorriso imenso no rosto venho aqui expressar a minha gratidão a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida! Quem conhece um pouco da minha história sabe que nada veio de forma fácil, sempre precisei lutar muito para ser merecedor das bençãos que recebi.", começou. 

O modelo contou um pouco sobre sua batalha até alcançar esse objetivo e agradeceu o apoio de seus fãs: "Em um ano, fui campeão de um reality show, ganhando fãs sensacionais que estão do meu lado em todos os momentos, atingi minha estabilidade financeira e realizei algo que sempre almejei, que é o lançamento da minha marca".

"Sou uma prova viva de que os sonhos sim, se tornam realidade e que vale a pena acreditar nos seus objetivos, mesmo quando a maioria falar que você não é capaz... Se tem alguém que conhece o seu coração e a sua capacidade melhor do que ninguém, é o cara lá de cima! E vou te falar meu amigo, o que Ele tem preparado para você, é muito melhor do que possa imaginar! Hoje desfruto de uma realidade incrível, mas só cheguei até aqui porque a minha vontade de vencer sempre foi maior do que o meu medo de falhar.", continuou. 

"Sei que hoje sirvo de inspiração e exemplo para milhares de pessoas e só peço a Deus para que eu siga evoluindo e fazendo a diferença na vida de quem me acompanha. Esse é o maior sucesso que alguém pode vivenciar! Vamos pra cima em mais uma semana, que seja abençoada", finalizou.