Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emocionante

Com vídeo emocionante, Dany Bananinha comemora primeiro mês da filha: "Amor de mãe"

A assistente de palco compartilhou um registro emocionante em suas redes sociais e comemorou o primeiro mês da filha

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha comemora primeiro mês da filha - Instagram
Dany Bananinha comemora primeiro mês da filha - Instagram

Dany Bananinha está mais feliz do que nunca! Aos 43 anos ela teve sua primeira filha que nesta quinta-feira, 30, completou 1 mês.

Por meio de seu Instagram oficial, a assistente de palco de Luciano Huck compartilhou o vídeo do parto de Lara e algumas fotinhos da pequena que encantaram a web. A mamãe babona aproveitou a data especial para abrir o coração para a bebê

"30.03.2020. 1 mês que você nasceu e junto eu nasci. Graças a Deus você me escolheu Lara. Eu me transformo a cada dia que se passa na melhor versão de mim, sua mãe. Obrigada Deus por permitir eu viver esse amor. Amor de mãe, aquele que não se explica, só vivendo", escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs de Dany não deixaram de comentar na publicação e se encantaram com a pequena: "Amiga que momento maravilhoso. Parabéns pela princesa. Quero conhecer quando tudo isso passar", escreveu uma amiga da loira.

"Ela é linda e a sua cara", opinou uma internauta. "Ela é a mistura mais linda 'só pra não puxar sardinha pro pai' kkkkk sou sua fã há muitos anos, e agora fã dessa família linda!", comentou outra.