Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gata!

Com visual novo, Juju Salimeni causa alvoroço em evento em São Paulo

A apresentadora arrasou no look e na aparência renovada

MÁXIMA Digital Publicado em 14/06/2019, às 11h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni esteve no lançamento de uma loja em São Paulo na última quinta, 13, e causou ao chegar com seu visual novo!

A musa fitness estava usando um cropped bem clarinho, que deixava parte do seu abdômen trincado à mostra, uma calça verde escura e uma sandália. Maravilhosa!

O que também chamou a atenção foi o seu cabelo novo. Até o começo desta semana, a apresentadora aparecia com fios longos no Instagram, até que postou uma foto com o cabelo mais curto.

Uma seguidora perguntou: "E o cabelão? Era mega? Ficou mais linda ainda assim..." E a esposa de Felipe Franco explicou: "Uso sempre alongamento, mas estou em tratamento para meu cabelo natural crescer mais."

Agora, os fios estão batendo nos ombros e lembra o visual de Khloe Kardashian. Veja:

Foto: Thais Aline/ Agência Fio Condutor

Recentemente, a musa fitness deu uma dica para os seguidores começarem bem a semana.

Ela colocou no Instagram: "Para os dias bons, um sorriso; Para os dias ruins, paciência; Para todos dias, fé", escreveu ela em uma foto em que aparece olhando para o horizonte.

Em poucos minutos, a publicação ganhou inúmeras curtidas e diversos comentários carinhosos: "Com certeza, sempre! Arrasou em tudo!", escreveu uma seguidora. "Essa foto abalou meu psicológico", se derreteu outra.

"Perfeição em forma de mulher!", elogiou uma terceira. A amiga, Carol Dias, também passou pelo post: "Frase perfeita!", comentou ela.