Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dança dos Famosos

Começou! Confira os detalhes da estreia da ''Dança dos Famosos 2019''

A estreia da ''Dança dos Famosos'' foi marcada por momentos especiais. Veja!

Máxima Digital Publicado em 25/08/2019, às 20h54 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os detalhes da estreia da ''Dança dos Famosos'' - Reprodução/Instagram
Confira os detalhes da estreia da ''Dança dos Famosos'' - Reprodução/Instagram

A estreia chegou cheia de emoções!

A "Dança dos Famosos" iniciou sua edição de 2019 nesse domingo, 25. A primeira semana teve como ritmo musical o "Baladão". 

O júri dessa semana era formado por: Nathalia Dill, Luan Santana e Artur Xexeo, como júri artístico, e Carlinhos de Jesus e Suely Machado como júri técnico. 

Giovanna Lancellotti foi a primeira a se apresentar. Com um macacão de paetê e um cabelão loiro, a atriz conquistou os jurados e arrancou uma alta pontuação. Giovanna ainda fez questão de deixar um recado carinhoso sobre o falecimento de Fernanda Yang. 

Luiza Tomé foi a próxima. No palco, ela afirmou: "Eu estou aqui para ser feliz! Mostrar que eu sou gostosa aos 58 anos. Eu vou me divertir". Cheia de sorrisos, ela curtiu cada segundo de sua apresentação. Ela arrancou um elogio especial de Luan Santana: "Eu vou confessar aqui: Lu, você, para mim, é uma das mulheres mais lindas e mais sensuais que eu já vi". Luiza recebeu algumas dicas do júri técnico, mas foi elogiada pelo artítico. 

A terceira participante foi Luísa Sonza. A dona do hit "Fazendo Assim" colocou a barriga de fora e se entregou em sua coreografia. A esposa de Whindersson Nunes agradou os jurados e a plateia. 

Após Luísa, foi a vez de Regiane Alves mostrar sua coreografia no palco do "Domingão do Faustão". Caprichando nas caras e bocas, a atriz arrancou gritos de emoção da plateia. O desempenho de Regiane foi elogiado por todos os jurados. 

Fernanda Abreu foi a quinta participante a se apresentar. Se recuperando de algumas dores, ela se entregou e superou o receio de alguns movimentos. Os jurados fizeram pequenas críticas à apresentação da atriz, mas ainda ela recebeu muitos elogios. 

A última competidora foi Dandara Mariana chegou cheia de atitude para sua apresentação. Seu professor afirmou que ela é exigente e quer o melhor sempre. A atriz impressionou toda a bancada dos jurados e levantou o público. 

Ao falar sobre a oportunidade que é para a dança ser mostrada em um programa com imenso prestígio e ser valorizada pela emissora, Carlinhos de Jesus se emocionou: "O artista é arte pura!". 

O programa ainda contou com um momento de descontração. Durante os comentáris sobre a apresentação de Luísa Sonza, Carlinhos de Jesus ensinou Luan Santana a dançar. A plateia adorou a perfomance dos dois e comemoraram a gracinha da dupla. E uma parceria fechada: Carlinhos ensinará Luan a dançar para seus shows do ano que vem. Uau! 

Veja a classificação das competidoras:

1. Dandara Mariana

2. Fernanda Abreu

3. Luísa Sonza

4. Giovanna Lancelotti

5. Regiane Alves

6. Luíza Tomé