Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor está no ar!

Comemorando 2 anos de casados, Ticiane Pinheiro se declara a Cesar Tralli com linda homenagem

Em seu Instagram, Ticiane Pinheiro publicou um vídeo mostrando momentos especiais do casal e se declarou ao amado

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de comemoração, Ticiane Pinheiro se declara a Cesar Tralli - Instagram
Em clima de comemoração, Ticiane Pinheiro se declara a Cesar Tralli - Instagram

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli estão completando dois anos de casados, nesta segunda-feira, 2. Nas redes sociais, a apresentadora fez uma linda homenagem ao maridão em comemoração a data especial. 

Em seu perfil do Instagram, a famosa postou um vídeo com diversos registros do seu casamento e momentos felizes junto ao amado, com a música "Do Seu Lado", do Jota Quest, tocando no fundo. 

"Faz 2 anos que eu disse SIM para você! Há dois anos decidimos que formaríamos a nossa família com a Rafinha e, se o futuro e Deus permitissem, com um bebê. Esse futuro agora é presente e temos a nossa Manu que nos completa, que fez a família crescer e ficar ainda mais unida. Obrigada, meu amor, por realizar os meus e os nossos sonhos, por estar sempre ao meu lado torcendo por mim, sempre prestes a me ajudar e a crescer junto comigo. Estarei ao seu lado para tudo que você precisar, para andarmos sempre juntos. Te amo", escreveu a loira na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores da modelo se derreteram com a declaração e não economizaram nos elogios: "Lindos! Parabéns pela linda família!"

"Parabéns Tici e Cesar por esses dois anos de muito amor! Que Deus continue abençoado vocês!", desejou outra fã.

Para comemorar o aniversário de casamento, os pombinhos tiveram um final de semana romântico. Os dois aproveitaram uns dias afastados em um hotel luxuoso de Campos de Jordão, em São Paulo. 

Confira o vídeo!