Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudanças

Comemorando o Réveillon, Marília Mendonça surge com filho no colo e declara: "Pensando o que 2020 me reserva"

A cantora Marília Mendonça comemorou o Réveillon em família e declarou quais são suas pretensões para o ano que entra

Máxima Digital Publicado em 01/01/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comemorando o Réveillon, Marília Mendonça surge com filho no colo e declara: "Pensando o que 2020 me reserva" - Instagram
Comemorando o Réveillon, Marília Mendonça surge com filho no colo e declara: "Pensando o que 2020 me reserva" - Instagram

Marília Mendonça compartilhou uma imagem belíssima em sua conta no Instagram ontem, terça-feira, 31 de dezembro. A cantora surgiu segurando em seus braços o filho Léo, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.

O cenário da imagem também chamou a atenção do público. De frente para sua piscina, ela apareceu ao lado de um escrito decorado com flores e iluminado, indicando o ano de 2020.

Na legenda da publicação, Marília fez um grande desabafo sobre seu Ano-Novo. Ela começou, dizendo: "Passei a virada de 2018 pra 2019 pensativa. Fiz uma dobrada de shows e fiquei bolada por passar tanto tempo trabalhando. Eu que sempre fui uma pessoa desapegada com a grana, prezando isso num momento que sempre foi tão importante pra mim?"

Em seguida, ela continuou: "Pra quem não sabe, eu amo datas comemorativas. E a virada, então, nem se fala. Consegui cumprir todas as minhas metas nesse ano. A vida me reservou a maior surpresa de todas. Hoje vou passar a virada em casa. Eu, minha família e alguns amigos (a grande maioria trabalha no mesmo ramo que eu e tá trampando hoje) e me pego pensando o que será que 2020 me reserva. Eu fico igual criança tentando adivinhar."

A sertaneja ainda finalizou: "A gente faz planos, mas no fim, não escolhe nada. Principalmente, quem diz: Deus, faça Tua vontade! Então, que Deus faça a vontade dEle mais uma vez nesse ano. Estou pronta pra aprender tudo de novo! Feliz ano novo da mamãe e do Léo".

Confira a imagem:

Marília Mendonça