Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão

Comendo 30 ovos por dia, Gracyanne Barbosa equilibra garrafa no bumbum e impressiona

Gracyanne Barbosa deu entrevista para CARAS Brasil e contou tudo sobre dieta e treinos

Máxima Digital Publicado em 23/08/2019, às 16h58 - Atualizado às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyane compartilha seus segredos em live da Caras - Caras/Reprodução
Gracyane compartilha seus segredos em live da Caras - Caras/Reprodução

Gracyanne participou de uma live no facebook da CARAS Brasil e deu o que falar!

Conhecida pela rotina fitness, Gra, como gosta de ser chamada, contou um pouco sobre sua dieta e, pasmem, ela consome trinta ovos por dia, que geralmente se tranformam em omelete de claras. Entre os alimentos favoritos no consumo da musa estão os clássicos frango e batata doce, além de peixe e os tantos ovos.

Quando perguntada sobre alimentos que costumava comer e não come mais, a resposta foi pizza. A musa só come se for feita de modo saudável. Gracy ainda comentou que não é chegada em chocolate, mas que às vezes faz algumas receitas em que coloca cacau.

Para manter o corpão em dia, Barbosa vai para a academia quase de segunda a segunda, fazendo aeróbico por uma hora e musculação por duas.

A musa ainda influenciou o maridão Belo a ser fitness, sendo que o cantor mudou e muito o corpo, chegando a perder mais de 10 kg.

Durante a conversa descontraída, o apresentador equilibrou uma garrada d'água no bumbum de Gracyanne e ela ficou em pé! Ela contou que sempre teve bunda avantajada, mas ganhou mais ainda com os treinos puxados. 

Confira o momento: