Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Cuidados

Como forma de prevenção, Roberto Justus cancela chá de bebê e lamenta: "Torcer para que tudo isso acabe brevemente"

O apresentador cancelou seu chá de bebê por conta do coronavírus e torceu para que tudo se normalize para comemorar a chegada de Vicky

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 12h02

Como forma de prevenção, Roberto Justus cancela chá de bebê
Como forma de prevenção, Roberto Justus cancela chá de bebê - Instagram

Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão ansiosos para a chegada de Vicky que irá nascer em maio deste ano, mas por conta do coronavírus, as comemorações serão diferentes.

Por meio de seu Instagram oficial, o apresentador comentou neste domingo, 15, sobre o chá de bebê e lamentou o cancelamento. Justus surgiu agarradinho com Ana Paula e exibiu o barrigão da esposa.

Na legenda, ele comentou como o surto da doença influenciou nas comemorações da chegada da pequena: "Hoje seria o dia do nosso chá de bebê. Mas com certeza encontraremos logo mais um momento melhor para essa comemoração".

Mesmo sem o chá de bebê, Justus enfatizou a importância de se prevenir e se conscientizar: "O importante no momento é pensar no coletivo e torcer para que tudo isso acabe brevemente e que as nossas vidas se normalizem."

O casal foi muito elogiado nos comentários da publicação pela atitude: "Parabéns pela atitude de vocês! Logo vão poder celebrar com tranquilidade", escreveu uma internauta.

"Sem dúvidas fizeram a melhor escolha", opinou outra.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI