Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Adoção

Comovida com post de Luísa Mell, Anitta garante lar para cachorrinho abandonado

A cantora disse que se ninguém adotar o Pintado, ela adota

Máxima Digital Publicado em 08/02/2019, às 09h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta já adotou outros dois cachorros do Instituto Luísa Mell - Reprodução: Instagram
Anitta já adotou outros dois cachorros do Instituto Luísa Mell - Reprodução: Instagram

Mesmo com seis cachorros em casa, Anitta não resiste a cachorro abandonado considerado feio e diz pra Luísa Mell que se ninguém adotar, ela adota!

No Instagram, a apresentadora, atriz e defensora dos animais colocou uma foto do animal e contou a história dele: “Eu sou o Pintado, o cachorro que ninguém quer... Já fui em 6 eventos de adoção, vi amigos que tinham acabado de chegar por aqui, irem para casas com famílias... enquanto eu mais uma vez voltava p o canil”.

Quando o cachorro foi resgatado, não tinha nenhum pelo no corpo e tinha “uma bola enorme na minha pata (aqui elas chamaram de tumor)”. O Pintado foi tratado e já está curado, mas, mesmo assim, ficou com algumas cicatrizes onde não nascem pelos, por isso ele não é escolhido nos eventos de adoção organizado pela Luísa Mell.

Pouco tempo depois da publicação, Anitta comentou que se ninguém adotar, ela leva pra casa. O comentário já conta com mais de 40 mil curtidas. 

Mais tarde, nos stories, a cantora divulgou o post e pediu para alguém adotar o cãozinho. “Eu já tenho seis cachorros. Minha mãe vai me matar”, mas garantiu que se ninguém adotar, ela não vai deixar o Pintado sem lar. Ela ainda mostrou seu colar com cinco pingentes: todos são as iniciais de seus pets. Não é fofa?