Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Altruísmo

Comovida, Xuxa oferece ajuda para ex-paquita que sofreu violência doméstica

Segundo Pituxita, Xuxa dispôs a própria casa para a ex-colega

MÁXIMA Digital Publicado em 18/04/2019, às 13h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Ana Paula 'Pituxita' - Reprodução/Instagram
Xuxa e Ana Paula 'Pituxita' - Reprodução/Instagram

Xuxa se solidarizou com a ex-paquita Ana Paula "Pituxita"! A apresentadora disponibilizou a própria casa e ofereceu um segurança particular. Foi o que a atriz afirmou ao programa 'Fofocalizando', do SBT.

A ex-paquita foi a público na última terça-feira, 16, para falar que o marido, o empresário José Roberto Barbosa, a agrediu. Nos Stories do Instagram, ela disse que não foi a primeira vez.

Ao Fofocalizando, contou que Xuxa está auxiliando a colega: "Eu falei que estava com medo de morrer e ela falou que estava comigo, para não me calar, e para o que eu precisar ela está aqui." Além disso, a apresentadora teria oferecido a própria casa e um segurança para proteção da atriz.

MEDIDA PROTETIVA

Na última quarta, 17, Pituxita tranquilizou os fãs em seu perfil do Instagram ao explicar que já conseguiu uma medida protetiva contra o marido.

Seu advogado, Sylvio Guerra, esclareceu que José Roberto Barbosa não pode chegar a menos de 100m e nem fazer contato com a ex-paquita, mesmo através das redes sociais. Ele também deve se afastar da casa dos dois.