Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Completando 25 anos, Marília Mendonça ganha linda homenagem de Maraisa, dupla de Maiara: "Você sabe que sou sua fã"

A rainha da sofrência está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira, 22 de julho

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Maiara antes da live das patroas. - Instagram
Marília Mendonça e Maiara antes da live das patroas. - Instagram

Dia de festa no universo sertanejo!

Completando 25 anos nesta quarta-feira, 22, Marília Mendonça recebeu diversas homenagens dos fãs e amigos. Maraisa, dupla de Maiara, não deixou passar e fez uma linda declaração a amiga.

Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, a namorada de Fabrício afirmou ser fã da amiga e não polpou elogios para a mamãe do Léo.

"Hoje é o dia dessa menina mais massa, mais alegre, mais aleatória, mais inteligente, mais mãezona que eu conheço... Você sabe que sou sua fã, como pessoa, como mulher, como amiga, como artista... Minhas declarações para você pode parecer clichê, mas eu nunca vou me cansar de agradecer por tudo que você representa para mim, agradecer por sua vida e por toda a diferença que você faz na minha! Feliz dia! Te amo!", declarou a Maraisa.

A rainha da sofrência agradeceu o carinho da morena nos comentários da publicação. "Te amo sua linda, obrigada por tudo!", declarou.

Dois dias após confirmar rompimento, Marília também recebeu uma linda homenagem do ex-namorado Murilo Huff.

+++Leia Mais: Após término, Murilo Huff parabeniza Marília Mendonça pelos 25 anos: "Sempre vou te desejar tudo o que há de melhor"