Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Completando 28 anos, Antonia Morais é parabenizada por Gloria Pires: "Obrigada por trazer o sonho para o nosso dia-a-dia"

Em seu Instagram, a atriz declarou todo seu amor a filha com um clique em família

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia é fruto do relacionamento de Gloria e Orlando. - Instagram
Antonia é fruto do relacionamento de Gloria e Orlando. - Instagram

Dia de celebração! Antonia Morais completou nesta sexta-feira, 7, 28 anos de vida e ganhou uma linda homenagem de sua mãe Gloria Pires.

No registro publicado no perfil pessoal do Instagram, a aniversariante aparece  ao lado da mãe e do pai e acompanhada ao lado do pai da aniversariante, Orlando Morais.

Declarando todo o seu amor a filha, a atriz escreveu um lindo recado na legenda do clique: "Antonia, filha amada! Parabéns pelo seu dia e obrigada por trazer o sonho para o nosso dia-a-dia! Seja sempre feliz, meu amor! Deus te abençoe e guie!".

Orlando aproveitou a publicação para deixar para parabenizar a musa. "Parabéns minha leonina dourada", comentou.

Os admirados de Antonia também deixaram diversas felicitações e mensagens de carinho. "Parabéns para essa maravilhosa e por vocês dois, pelos filhos lindos que têm", escreveu uma fã. "Feliz aniversário que Deus abençoe você e que ele te ilumine. Que você possa realizar todos os seus sonhos", dedicou outra.

+++Leia Mais: Orlando Morais comenta em foto sem camisa do namorado de Antonia Morais e ator responde: "Aprendendo com você"

Ver essa foto no Instagram

Amor ❤️ @antoniamorais

Uma publicação compartilhada por Gloria Pires (@gpiresoficial) em