Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonados!

Completando 42 anos, Sheila Mello ganha linda declaração do namorado, João Souza: "Te admirando a cada dia"

Em seu Instagram, o ex-tenista celebrou o aniversário de Sheila Mello e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, o ex-tenista celebrou o aniversário de Sheila Mello e encantou os seguidores - Instagram
Em seu Instagram, o ex-tenista celebrou o aniversário de Sheila Mello e encantou os seguidores - Instagram

Nesta quinta-feira, 23, Sheila Mello completou 42 anos e seu namorado, João Souza, usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem à amada. 

Em seu Instagram, o ex-tenista compartilhou um clique agarradinho junto da eterna 'Loira do Tchan' e aproveitou para se declarar. 

"E ela chegou na minha vida bem assim... falando baixo e meiga em uma ocasião despretensiosa que desde então não podemos mais nos separar. São 7 meses que tenho momentos especiais ao seu lado e te admirando a cada dia. Um exemplo de mulher, um exemplo do que é ser forte, na real você é a verdadeira Mulher Raiz", começou o famoso. 

"Nossas histórias têm coisas em comum e acho que por isso nos demos bem logo de cara, mas a cada história nova que você me conta eu te admiro e babo cada vez mais.
Uma mãe apaixonada e que faz o que for para poder estar perto da sua filha! E que nesse novo ciclo você comece emanando muita energia positiva e luz para o universo
Agradeço do fundo do meu coração por você ter aparecido na minha vida! Só tenho a te agradecer por me ensinar mais e mais. Parabéns pelo seu dia Loira! Se tudo isso que temos não é amor eu não sei o que é mais… e sim eu te amo! Até daqui a pouco", 
escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o texto romântico e não economizaram nos elogios: "Eu amo um casal! Lindos demais!". 

"Sou fã desse casal! Só amor e felicidades para vocês!", comentou outra seguidora.

Confira a publicação!