Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversariante!

Completando 54 anos, Heloisa Périssé ganha linda homenagem da filha: "Meu maior orgulho e inspiração"

Em seu Instagram, Luisa Périssé comemorou o aniversário da mãe e encantou os seguidores com a homenagem

Máxima Digital Publicado em 19/08/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Luisa Périssé comemorou o aniversário da mãe e encantou os seguidores com a homenagem - Instagram
Em seu Instagram, Luisa Périssé comemorou o aniversário da mãe e encantou os seguidores com a homenagem - Instagram

Nesta quarta-feira, 19, Heloisa Périssécompletou 54 anos de vida e ganhou uma linda homenagem da herdeira mais velha, Luisa Périssé

Em seu Instagram, a atriz do 'Zorra' compartilhou diversos registros da mamãe e aproveitou para se declarar. 

"Hoje é o dia dessa mulher que é um exemplo não só pra mim como para muitas pessoas, todo o ano eu falo que tinha que ter uma estátua em homenagem a ela e é verdade! Eu admiro ela tanto, tanto, que hoje sou igualzinha, tenho até rodinho de pia e, o pior, MOP (dado por ela)! Eu tenho o maior orgulho de ser filha de uma pessoa que tem o dom da palavra, do carinho, que acolhe todo mundo, principalmente os animais abandonados e encontra lares pra eles!", começou a artista.

"Minha mãe, minha baby, meu maior orgulho e inspiração, obrigada por tudo que você já fez por mim e por ser essa pessoa que me ensina tanto, todos os dias! Não foi a toa que escolhi sua barriga, a da minha melhor amiga e espero que algum dia eu consiga retribuir 1/10 do que você é pra mim! Eu te amo tanto que não cabe em palavras, a mídia é muito superficial pra descrever esse amor! O nosso amor a gente sabe, que é o que importa! Te amo infinito, obrigada por ser minha mãe e amiga, exatamente do jeito que você é! E por favor para de perguntar se você morresse eu ia chorar, obvio que sim! Te amo", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a mensagem e não economizaram nos elogios: "Parabéns para esse espetáculo de mãe e pessoa! Você escolheu muito bem mesmo! Felicidades!". 

"Luísa! Agora eu falo como quando você era pequena, Luísa, você existe! Meu primeiro amor! Te amo sem fim!", respondeu Heloisa Périssé. 

A jovem, de 21 anos, é fruto do antigo relacionamento de Heloisa com o ator Lug de Paula. 

Confira a publicação!