Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Proibição

Complicações! Gugu Liberato é vetado pelo SBT, diz jornalista

O apresentador Gugu Liberato da RecordTV está sofrendo proibições por parte do SBT

Máxima Digital Publicado em 13/09/2019, às 07h29 - Atualizado às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato - Reprodução/ Instagram
Gugu Liberato - Reprodução/ Instagram

Gugu Liberato estaria sendo vetado pelo SBT em algumas questões.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira do portal O Dia, um programa da emissora de Silvio Santos não citará o nome de Gugu para evitar maiores problemas, já que o clima entre o funcionário da RecordTV e o SBT não estava tão bom, de acordo com os comentários feitos por Silvio.

Sendo assim, o marido de Rose DiMatteo não poderá mais participar de algum programa feito pelo canal, mesmo que Gugu tenha demonstrado carinho pelo patrão.

Antes de toda essa complicação, havia boatos de que ele voltaria à antiga emissora.

Mesmo com a negociação, A RecordTV conseguiu ganhar Gugu e renovou o contrato com o apresentador, que hoje apresenta o programa "Power Couple".

RARA APARIÇÃO

Em um momento de descontração, Gugu Liberato e suas filhas Sofia e Marina, de 15 anos, foram filmados em uma ação beneficente.

Nas imagens exibidas através do Instagram, as gêmeas surgem em um vídeo decorando um unicórnio gigante para o projeto ‘Unicórnio do Bem’. Ele será leiloado para auxiliar o Hospital do Amor de Barretos. 

‘’Ficou pronto meu Unicórnio do Bem. Toda parte dourada realmente foi feita com folhas de ouro. Utilizamos milhares de folhas de ouro. Minhas filhas me ajudaram e o amigo Tarso Marques também deu sua contribuição que foi fundamental para a realização deste trabalho’’, escreveu ele na publicação.