Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casal

'Complicado': Vitão finalmente esclarece o que está rolando entre ele e Anitta

Vitão falou sobre relação com Anitta e declarou que a cantora beija bem

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 18h35 - Atualizado em 10/10/2019, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram
Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram

Anitta e Vitão têm postado muitas fotos e vídeos sensuais, sempre atiçando os fãs do possível casal. No clipe de Complicado, lançado hoje, 4, as cenas também são quentes. 

Ao ser questionado sobre o que estava acontecendo entre os dois, Vitão respondeu: “O que está rolando é a música, né?”, riu.“Também rolou um ‘clipão’ com cenas quentes e fortes”, disse em entrevista a Revista Quem. 

Vitão ainda falou sobre o selinho roubado por ele durante show da cantora em São Paulo como "Só só um sustinho”. Já sobre o beijão que rolou no clipe, o cantor declarou: “Ela beija muito bem!” 

Quando questionando se achava Anitta atraente, o cantor não poupou energias: “Pô sim, sim...ela atrai qualquer homem, né?”

Sobre sua ex-namorada, o galã de 20 anos contou que já estava solteiro quando gravou o clipe de 'Complicado': Estava namorando, mas eu terminei há duas ou três semanas. Mas mesmo antes de gravar o clipe ela já estava avisada sobre como seria”, concluiu.

Maior baile do mundo

Vitão e Anitta aqueceram o palco do "Maior Baile do Mundo", no domingo, 29. A cantora era a atração mais esperada da noite e cantou vários sucessos de sua carreira. Para estrear sua música "Complicado", em parceria com Vitão, ela convidou o próprio cantor para que mostrassem ao público a novidade. 

No final da performance, o moreno não exitou e tascou um selinho na poderosa. 

O momento não ficou apenas na Arena Anhembi, em São Paulo. A dupla registrou em suas redes sociais o momento em que cantaram juntos. Nas legendas e nos comentários, os artistas trocaram declarações usando trechos da música. 

"Por que você tá complicando, esse é nosso momento", escreveu Vitão. "Acho que eu te quero", respondeu a ex-namorada de Pedro Scooby. 

Já no perfil do Instagram da dona do hit "Vai Malandra", ela colocou: "Está tão complica-do. Quero ficar do seu la-do.". "Shimbalaiê.. tipo Gadú", ele comentou, referindo-se à música de Maria Gadú. 

Para finalizar, Anitta anunciou que a trilha será lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 4 de outubro.

Além deles, o festival contou com grandes nomes da música atual, sendo eles: Lexa, Kevin O Chris, Mc Zaac, Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan, DJ Bárbara Labres. 

Vale lembrar que Anitta e Vitão impressionaram a web recentemente ao gravarem a cena de beijo para o clipe da música. Ao falar do beijão, o cantor não se conteve: "Foi um beijo realista. Pra dar um ar mais real."

E aí, tem romance ou apenas uma parceria?