Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Surpresa desagradável

Confinada no ‘Power Couple’, Debby Lagranha não será avisada da morte de companheiro

A equipe da loira confirmou a morte de seu cachorro de estimação

Máxima Digital Publicado em 21/05/2019, às 14h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
 Debby Lagranha e Leandro Amieiro - Reprodução/Instagram
Debby Lagranha e Leandro Amieiro - Reprodução/Instagram

O casal Debby Lagaranha e Leandro Amieiro ficará surpreso quando deixar o ‘Power Couple Brasil’. Na manhã desta terça-feira, a equipe da modelo divulgou notícia da morte do cachorro de estimação da dupla, Quinho. 

Para homenagear o bichinho, a produção da loira exibiu uma foto carinhosa seguida de um texto emocionante. 

‘’Bom dia furacões, hoje o céu ganhou mais uma estrelinha ! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu!! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindo! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço!’’, escreveu. 

 Sua assessoria ainda confirmou que a atriz não será informada da morte do animal: ‘’ Por já ser muito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles. Agradecemos todo apoio nesse momento difícil !! Só quem tem esses lindos filhos de 4 patas sabe o amor que sentimos !! Gratidão’’, completou. 

O casal pode ficar sabendo da perda antes do esperado, já que eles enfrentam a ‘D.R.’ do ‘Power Couple Brasil’ nesta terça-feira, 21. A dupla compete com Mikael Castro e Taty Zatto para permanecer no programa.