Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estilo

Ousadas! Confira as famosas que apostaram no brilho para o Réveillon 2020

Veja quem foram as celebridades que optaram por roupas brilhantes para virada de ano

Maria Fernanda Favoretto Publicado em 01/01/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as famosas que apostaram no brilho para o Réveillon 2020 - Instagram
Confira as famosas que apostaram no brilho para o Réveillon 2020 - Instagram

Todo final de ano os internautas aguardam ansiosamente as postagens feitas pelas celebridades para poder conferir os modelitos usados durante o Réveillon. Desta vez as famosas não deixaram a desejar! Muitas ousaram e optaram por looks com muito brilho. Por isso, separamos para você alguns dos visuais que mais chamaram a atenção. Confira!

1. Sabrina Sato

A musa está aproveitado bem o verão em família num Resort no litoral baiano. Sabrina surgiu lindíssima e apostou em um vestido prateado, curto e justo. Ela ainda completou o visual com mangas do mesmo tecido. Belo acessório!

Sabrina Sato

2. Juliana Paes

A gata que fez o maior sucesso interpretando a boleira Maria da Paz na última novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço, surgiu com um conjuntinho branco, brilhante, que realçou suas curvas.

Juliana Paes

3. Erika Januza

A gata que interpreta a jogadora de tênis Marina, em Amor de Mãe, surgiu em suas redes sociais com um vestido curto, prateado, com um belo decote V.

Erika Januza

4. Lexa

A gata passou o Ano-Novo em cima do palco. Dentre os looks que ela usou, a cantora surgiu com um vestido dourado, curto, detalhado com uma amarração bem abaixo do busto. O tom da roupa realçou seu tom de pele. Linda!

Lexa

5. Mariana Rios

A gata compartilhou um clique sensual, exibindo sua barriga sequinha! Ela surgiu com um top branco e esbanjou sensualidade ao compor o look com uma saia transparente, toda brilhante. Arrasou!

Mariana Rios