Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Confira fotos do casamento luxuoso da BBB Marcela McGowan com empresário

A médica, confinada no BBB20, foi casada entre 2016 e 2018 com empresário

Máxima Digital Publicado em 14/02/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A médica de 31 anos ficou casada de 2016 a 2018 com empresário - TV Globo
A médica de 31 anos ficou casada de 2016 a 2018 com empresário - TV Globo

Marcela McGowan vem chamando atenção de telespectadores nesta edição do Big Brother Brasil após desmascarar comportamentos machistas de alguns brothers na casa mais vigiada do país. 

Além de sua personalidade marcante, a médica de 31 anos está abrindo seu coração para Daniel, ex-casa de vidro, que entrou recentemente no reality show e tem se aproximado da loira. 

Em alguns momentos do confinamento, a participante revelou alguns poucos detalhes sobre seus antigos relacionamentos fora da casa e contou que é separada, durante conversa com sisters. 

Em 8 de outubro de 2016, a gata disse sim ao empresário Luiz Felipe Pogetti em uma cerimônia luxuosa para mais de 350 convidados no Txai Resorts, em Itacaré, na Bahia. 

De acordo com informações publicadas pelo site especializado em casamentos Yes Wedding, Marcela e o ex-marido namoraram por 11 anos antes de oficializarem a união e comemoraram este momento com direito a vestido de noiva criado pelo estilista Junior Sabatella e muita música durante a festa ao som do DJ Henrique Secchi.

"Queríamos mais do que um dia de comemoração e festas sem nenhuma frescura. Namoramos muitos anos e com o tempo o desejo de oficializar e formar nossa própria família, ter nosso próprio canto, foi ficando cada vez mais forte. Digo para todo mundo que casar com a pessoa certa é a melhor sensação do mundo", contou ao site. 

Marcela ficou casada antes do BBB20
Fernanda Scott
Marcela foi casada
Fernanda Scott