Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidades

Confirmado! Celso Zucatelli estreia como apresentador do Balanço Geral Manhã na Record TV

A Record Tv informou a data de início de Celso Zucatelli no comando do telejornal Balanço Geral Manhã

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 12h24 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Zucatelli - Antonio Chahestian/Divulgação Record TV
Celso Zucatelli - Antonio Chahestian/Divulgação Record TV

Após 4 anos longe da emissora, Celso Zucatelli voltou para a Record TV.

O jornalista havia deixado o canal em 2014 após 5 anos apresentando o programa 'Hoje Em Dia' ao lado de Cris Flores e Edu Guedes.  

Em nota enviada para a imprensa, a Record informou que Celso estreia na segunda-feira, 18, à frente do jornal Balanço Geral Manhã, atualmente comandado por Bruno Peruka. 

"Com participação de Bruno Peruka,  o apresentador estará à frente do telejornal que abre a programação da Record TV, às 5h, levando ao telespectador informação e prestação de serviço, sempre ao vivo, com a agilidade e a credibilidade que são a marca do jornalismo da emissora.", informou a emissora. 

Desde a saída de Reinaldo Gottino para assumir cargo na CNN Brasil, a emissora promoveu algumas mudanças no quadro de jornalistas e apresentadores. 

CHRIS FLORES COMENTA SUPOSTA BRIGA COM ANA HICKMANN

Chris Flores e Ana HIckmann se envolveram em polêmica sobre uma suposta briga antiga. A morena se pronunciou e abriu o jogo em conversa com o TVFama.

Após trabalharam juntas na Record TV, a apresentadora de 'Fofocalizando' afirmou que elas não conversam mais: "A gente nunca mais se encontrou!", revelou.

Chris ainda contou que tudo não passou de um mal-entendido e que ela mesma não sabe o porquê das duas terem se afastado: "Na verdade, não houve uma briga. E talvez até por isso fosse interessante conversar sobre isso. Eu também não sei o que aconteceu, se alguém souber, me avisa".

Durante o Teleton, Chris também comentou sobre o assunto e declarou que está disposta a conversar com a apresentadora de 'Hoje em Dia' e resolver: "Estou de coração aberto. Ela foi uma grande colega de trabalho".