Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FIM DE NAMORO

Confirmado! Chega ao fim o namoro de Mileide Mihaile e Wallas Arrais

A ex de Wesley Safadão e o cantor haviam assumido o relacionamento em abril deste ano

Máxima Digital Publicado em 17/07/2019, às 16h35 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wallas Arrais e Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Wallas Arrais e Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

Foi confirmado o fim do namoro de Mileide Mihaile e Wallas Arrais nesta quarta-feira, 17.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa de Mileide:

"Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciando sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois. A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e em especial o filho, Yhudy. Por fim, Mileide Mihaile  solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça que não compactua com informações falsas, fake news e destaca que tanto ela  quanto Wallas estão tranquilos com a decisão. O cantor Wallas também se manifesta sobre o fim do relacionamento, ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida. 'Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos', afirma. Wallas reforça ainda que o término ocorre diante de muito respeito que um sempre manteve pelo o outro. Nesta nova fase de sua vida, Wallas afirma que vai se dedicar ainda mais à carreira com novos projetos e muitas novidades boas que estão por vir, cumprindo a agenda cheia de shows no mês de julho, e também à vida familiar, aproveitando bastante os momentos com seu filho, que passa o restante do mês de julho em sua companhia. Wallas agradece ainda o carinho do público e a compreensão pela privacidade dos dois neste momento", diz o comunicado.

O casal assumiu relacionamento em abril deste ano, mas há alguns dias, rumores de que eles estariam separados já haviam tomado conta da web.

ATAQUE CIBERNÉTICO

Mileide Mihaile passou por um sufoco nos últimos dias!

A influenciadora digital teve o seu Instagram hackeado no último dia 6, e teve mais de 30 fotos apagadas.

Na sua volta, a ex de Wesley Safadão comentou que até perdeu a voz: "Que negócio louco, né, seguidores? Eu até perdi a voz. Mas graças a Deus já estou aqui no meu Instagram. E o pior, desapareceram mais de 32 publicações minhas. Por isso demorou tanto recuperar".

Mileide Mihaile prometeu aos seguidores fazer um vídeo explicando tudo o que foi feito na recuperação.

Atualmente, ela tem pouco mais de 3,7 milhões de seguidores e quase 4 mil posts.

ENTENDA

Após o ataque, João Berlezi, um amigo da influenciadora gravou Stories confirmando que ela teve a conta do Instagram hackeada.

Mais tarde, Mileide Mihaile apareceu no perfil dele dizendo que estava apavorada: "Tô parecendo uma pessoa que é viciada. Eu sou viciada no meu Instagram, viciada em vocês. Já perdi a voz, já chorei, já gritei, já esculhambei."